Ainda na ZR: Londrina volta a jogar mal e perde para o CRB em Maceió
Ainda na ZR: Londrina volta a jogar mal e perde para o CRB em Maceió
O Londrina mais uma vez jogou pouco e saiu derrotado de campo. Em Maceió, contra o CRB, o Tubarão perdeu com gol de Emerson e segue na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, joga a vida contra a Ponte Preta, no Estádio do Café, na segunda-feira (15), às 16h.
O jogo
A partida começou com muito equilíbrio e pouca inspiração de ambas as equipes. O Londrina se fechou na defesa e não teve dificuldade na marcação do CRB nos primeiros minutos.
O clube alagoano teve sua primeira jogada de perigo aos 17 minutos, quando Caprini derrubou Emerson próximo à área. Na batida, Diego Torres bateu forte, rasteiro, mas parou nas mãos de César.
O time alagoano seguiu ocupando o campo de ataque, mas sem levar perigo ao gol do LEC. Aos 23, Nicolas Careca tentou mais uma finalização, mas a bola passou à esquerda de César.
Aos 26, o LEC teve sua primeira descida. Jhonny Lucas encontrou Salatiel na área. O camisa 9 invadiu, tentou cruzar, mas desequilibrado finalizou para fora do gol.
Aos 31, o Londrina perdeu Eltinho, que sofreu lesão muscular. Luiz Henrique entrou em seu lugar.
Aos 42, o CRB chegou ao fundo e assustou. Emerson foi lançado na área e tentou bater, sem ângulo. A bola bateu em Augusto e quase enganou César, mas passou por cima do gol.
Aos 45, o quase o CRB abre o placar. Após cruzamento da esquerda, Nicolas Careca ganhou de Marcondes no alto e cabeceou, mas a bola passou à esquerda do gol de César.
O segundo tempo começou em outro ritmo e logo no primeiro minuto o Londrina assustou. Caprini recebeu e, de fora da área, soltou uma bomba. A bola triscou a trave e saiu.
Aos 4, o CRB também assustou. Jajá invadiu a área, chegou ao fundo e bateu forte. A bola bateu em Augusto e assustou.
Aos 10, o CRB abriu o placar. Diego Torres dominou com liberdade pelo meio e acionou Emerson, que recebeu livre na área e bateu cruzado para marcar: 1 a 0.
O técnico Márcio Fernandes fez mudanças e colocou em campo Marcelinho e Mossoró nas vagas de Salatiel e Marcelo Freitas.
O Tubarão tentou criar, mas não conseguia furar o bloqueio do CRB. As substituições não surtiram efeito imediato e a posse de bola do Londrina se tornou inofensivo, dando o campo para o contra-ataque do time alagoano.
Aos 27, o LEC quase empatou. Cordoba fez jogada na linha de fundo e encontrou Caprini na área. Após dividida, a bola sobrou para Jhonny Lucas, que de frente para o gol bateu forte, mas a bola desviou na zaga e saiu.
Em mais um contra-ataque, o CRB quase ampliou aos 34. Caetano ganhou de cabeça e finalizou. A bola correu pela pequena área e saiu.
O técnico Márcio Fernandes fez mais duas alterações. Colocou Gegê e Vitinho e sacou Caprini e Roberto.
Aos 40, Vitinho quase marcou. O camisa 22 arrancou pelo meio e soltou uma bomba de fora da área, mas parou em Diogo Silva.
Aos 41, Gegê quase empatou. O meia soltou uma bomba e parou no goleiro. Na cobrança de escanteio, Vitinho ganhou de cabeça e finalizou, a bola passou pelo goleiro, mas Gum salvou.
Com a derrota, o Tubarão segue na zona do rebaixamento da Série B.
FONTE : PORTAL PAIQUERE