Em jogo fraco, Londrina empata com o Operário em Ponta Grossa
O jogo
No primeiro minuto de jogo, Marcelinho levou falta dura e gerou cartão amarelo para o zagueiro do Operário. Na batida, Eltinho cobrou fechado, Marcondes dividiu com o goleiro, a bola explodiu no travessão e assustou o time de Ponta Grossa.
O Operário respondeu aos 5 minutos. Após contra-ataque, Marcelo apareceu no ataque, livre, e bateu forte, rasteiro, mas parou nas mãos de César.
Por conta da sequência, o Operário aparecia nervoso dentro de campo. Até a partida, eram nove jogos sem vencer, com cinco derrotas seguidas.
Aos 17, o Operário voltou a atacar. Allanzinho foi para a esquerda e acionou Thomaz na área. O camisa 11 bateu forte de perna canhota, mas a bola subiu.
Aos 19, quase o Tubarão abriu o placar. Marcelo Freitas encontrou Eltinho e viu o lateral disparar. O camisa 6 encontrou Zeca em profundidade e lançou. O camisa 9 avançou e bateu forte, de perna esquerda, mas a bola passou por cima.
Aos 29, quase o Operário abre o placar. Felipe Garcia disparou pela direita e cruzou rasteiro. Marcondes fez o corte, mas a bola passou muito perto do próprio gol do LEC.
No início do segundo tempo, o Operário perdeu um gol incrível. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Renier cabeceou e a bola caiu com Leandro Vilela, que perdeu o gol debaixo da trave.
Aos 6, o LEC quase abriu o placar. Marcelo Freitas fez boa jogada pelo meio, clareou o jogo e encontrou Marcelinho. O camisa 11 arrancou pelo meio, sozinho, puxou para a perna canhota e soltou a bomba, rasteira. A bola passou muito perto do gol de Thiago Braga.
Aos 17, lance polêmico. Após lançamento, a defesa do Operário se atrapalhou. Vitinho avançou, pressionou Fábio Alemão, que tocou na bola e afastou. O VAR analisou um possível toque de braço do zagueiro na bola dentro da área, mas o lance não foi claro e a jogada prosseguiu.
Aso 19, o volante Marcelo mais uma vez quase marcou. O camisa 8 ajeitou pelo meio e soltou uma bomba. A bola passou muito perto do gol de César.
Aos 25, o Londrina acertou a trave do Operário. O volante João Paulo bateu escanteio na cabeça de Matheus Bianqui, que cabeceou para o chão. A bola pegou velocidade e acertou a trave direita de Thiago Braga.
Torcedores do Operário invadem vestiário do Londrina após jogo da Série B
Enquanto o técnico Márcio Fernandes dava entrevista coletiva no Estádio Germano Kruger, torcedores do Operário invadiram o vestiário do Londrina Esporte Clube após o empate por 0 a 0.
Assessoria de imprensa do Londrina, Jeferson Bachega disse que a comissão técnica teve que se esconder na sala da diretoria do Operário para fugir dos torcedores, segundo disse o repórter Reinaldo Furlan durante a transmissão do pós-jogo. FONTE : PORTAL PAIQUERE