Setorista do LEC, jornalista Juliano Lantmann morre aos 42 anos
O jornalista Juliano Lantmann, conhecido por cobrir o Londrina Esporte Clube (LEC), e que atualmente estava na Rádio Norte 100,3 FM, morreu nesta quinta-feira (18), aos 42 anos, em sua casa, em Jataizinho. Juliano estava infectado pela Covid-19 e vinha em recuperação, mas teria sofrido um infarto.
O profissional, que passou pela Igapó FM e pela Rádio Alternativa FM, testou positivo para o novo coronavírus duas vezes nos últimos dois meses. Da primeira vez, em janeiro, e a segunda no último dia 9 de março.
O sepultamento de Lantmann será realizado em Jataizinho. O LEC vai respeitar um minuto de silêncio em respeito à memória do jornalista.
O clube emitiu nota oficial sobre o falecimento do profissional:
Tivemos uma perda muito triste hoje. Uma notícia que nos deixou bastante consternados.
Infelizmente, nosso companheiro Juliano Lantmann nos deixou agora à tarde. Pelo que apuramos, vítima de Covid-19.
Juliano recentemente contraiu o vírus pela segunda vez e vinha dando informações de como estava a recuperação dele.
Um grande ser humano. Um grande profissional. Uma daquelas pessoas que fazem a gente ainda acreditar na bondade do ser humano.
Muito triste tudo isso.
Que os amigos aqui se cuidem e que cuidem dos seus amigos e familiares neste momento sombrio de pandemia pelo qual passamos.
Comunicamos a Federação Paranaense de Futebol, que no próximo jogo do Londrina vai respeitar o minuto de silêncio em homenagem ao Juliano também.
Que Deus o receba, meu irmão!
Nossas condolências aos amigos e familiares. FONTE PORTAL PAQUEIRE
A RADIO RAINHA DA PAZ FM 87.9
NOSSOS SINCEROS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DO NOSSO AMIGO JULIANO
NOSSA CONDOLÊNCIAS