Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da Região deste Final de Semana.

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da Região

EM ASSAI :FURTO QUALIFICADO

Às 15h20min relatou o noticiante que a Chácara da qual toma conta fora furtada e que do local foi subtraída uma TV de 55 polegadas e um monitor de 20 polegadas. Além disso, o noticiante foi orientado a registrar posteriormente caso fosse dada falta de outros objetos

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA

Às 20h25min a equipe PM foi acionada no Jardim Alvorada II, onde a solicitante relatou que seu filho, menor de idade, fora agredido por determinado indivíduo quando se encontrava em uma casa na Vila Rural. Diante disso, foram realizadas diligências, porém o noticiado não foi encontrado, ficando a noticiante orientada sobre os procedimentos cabíveis ao fato. Ressaltando que o adolescente não apresentava lesões.

EM URAÍ : LESÃO CORPORAL

Por volta das 18h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Nova, onde em contato com o morador, este relatou que o filho é alcoólatra e que lhe ameaçou, além de terem entrado em luta corporal, o que lhe causou uma escoriação na perna direita. Quando a equipe chegou ao endereço, o noticiado não mais se encontrava no local. Desse modo, a vítima foi orientada.

EM ANDIRÁ: ROUBO

Às 09h foi registrado um roubo de uma camionete Dodge RAM em uma estrada rural próxima ao Jardim Santa Inês. A vítima informou que dois indivíduos o fecharam com uma motocicleta e que um deles encontrava-se armado com um revólver, bem como fora arrancado dentro da camionete de placa AWG2E02.

EM ASSAI ATENDIMENTO DE MORTE DE LOCAL

Às 12h40min uma idosa vai localizada em óbito na Rua Uruguai, sendo em seguida acionada a Polícia Civil e o IML para darem prosseguimento à ocorrência

EM BANDEIRANTES : EMBRIAGUES AO VOLANTE

No início da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada na Vila União, onde foi constatado um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Fox e um veículo VW Gol, sendo ainda constatado que ambos os automóveis possuíam pendências administrativas e que um dos condutores não possui habilitação para dirigir. Em seguida com o Teste do Etilômetro registrou-se que ambos dirigiam embriagados, sendo então encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por crime de trânsito.

EM NOVA FÁTIMA : FURTO SIMPLES

Por volta das 15h a equipe PM foi informada que dois indivíduos haviam chegado ao Terminal Rodoviário, sendo que um deles estava com o rosto tampado, bem como já fazia mais de meia hora que estavam dentro do local. Assim, foi realizado contato com um dos funcionários e verificado que a lanchonete do terminal havia sido furtada, inclusive posteriormente o proprietário procurou a Polícia relatando que teve um prejuízo de aproximadamente R$1.500,00. Foi apreendida a moto utilizada pelos suspeitos, os quais, por sua vez, empreenderam fuga pela mata existente aos fundos da rodoviária.

FONTE :PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5