Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dias 18-19 setembro 2020

Ocorrências da Policia Militar 18º BPM 18-19 de setembro

VIAS DE FATO-ASSAÍ:

Por volta do meio dia um senhor procurou a Polícia Militar informando que ao chegar em casa para cumprir seu horário de almoço encontrou seu cunhado, o qual se encontra hospedado no local, bastante alterado, momento em que entraram em luta corporal. Ocorreu que, segundo o noticiante, precisou aplicar um golpe de imobilização no cunhado e que por conta disso o mesmo encontrava-se desacordado. Assim, tanto a equipe policial militar como a Defesa Civil deslocaram ao endereço, onde o noticiado foi devidamente atendido e em seguida ambas as partes foram conduzidas para lavratura dos documentos cabíveis.

TRÁFICO DE DROGAS -ASSAÍ:

Às 20h20min a Polícia Militar recebeu a denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas na Vila Esperança. Assim, equipes policiais foram despachadas para o local onde foi possível visualizar alguns indivíduos em uma viela, os quais ao notarem a aproximação policial empreenderam fuga não sendo possível a abordagem. Em seguida durante varredura pela viela e também em algumas casas que se encontram vazias foi possível localizar e apreender: 27 invólucros de maconha, 37 eppendorfs de cocaína e ainda 41 pedras de crack. Os ilícitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES- BANDEIRANTES:

Às 16h10min durante patrulhamento pela Avenida Bandeirantes a equipe PM visualizou uma senhora carregando uma caixa de maneira suspeita. Assim, fora realizada a abordagem da mesma e indagada sobre o que seria a caixa e depois de cair em contradições acabou informando que se tratava de objeto de furto, indicando que teria subtraído a caixa com ferramentas e utensílios de churrasco de cima de uma camionete. Assim, depois de a equipe policial entrar em contato com o proprietário da referida camionete e confirmar o fato, a abordada foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 10h durante patrulhamento pela Vila São Pedro, equipes da Polícia Militar realizaram a abordagem de três indivíduos, depois de visualizar que um deles havia dispensado um objeto dentro de uma casa ao notar a aproximação das viaturas. Assim, foi constatado que se tratava de três pedras de crack, bem como durante buscas na casa mencionada foi localizada a quantia de R$146,00 em notas diversas, cujo valor a família moradora não soube explicar. Diante do exposto, o indivíduo citado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

TRÁFICO DE DROGAS CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 13h30min a equipe PM foi acionada no SECAT a fim de dar apoio em uma situação de tráfico de drogas, uma vez que o policial militar que realiza a guarda do local juntamente com um agente carcerário haviam detido um indivíduo na iminência de introduzir drogas no local. Foram apreendidas mais de 400 gramas de maconha, assim como uma folha de substância análoga à LSD, além de acessórios para uso de narguilé e outros objetos. O abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

TRÁFICO DE DROGAS SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

: Às 15h foi realizada a abordagem de um indivíduo no Jardim Fraternidade, sendo localizado em um dos bolsos de sua bermuda R$180,00 em notas diversas, bem como fora visualizado o momento em que ele dispensou um objeto ao chão, onde foram encontrados: um cigarro de maconha, uma porção da mesma substância e ainda três porções de cocaína. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5