PARA SALVAR FILHA, MULHER MORRE ATROPELADA NA BR-369 EM SANTA MARIANA

Uma mulher, de 40 anos, morreu ao ser atropelada na BR-369, em Santa Mariana, no norte do Paraná. Ela foi atingida após salvar a filha, impedindo que a jovem sofresse o acidente. O caso ocorreu na noite de domingo (21). Conforme a apuração da RICtv, a vítima estava voltando de um evento com a família e amigos.

O local seria próximo a residência da mulher e, por isso, foram andando. Ela e a filha ficaram para trás e se preparavam para atravessar quando tudo aconteceu. Em entrevista à RICtv, a jovem contou que a mãe viu que não daria para passar pela rodovia e optou por evitar que o carro a atingisse. “Ela falou ‘não vai dar tempo’”, lamentou. “Tá doendo muito, eu só queria a minha mãe aqui.”

Leia também: Irmãos morrem após carro bater de frente com caminhão na BR-153, no PR

Os familiares da mulher relataram que não encontraram o motorista no local do acidente. Ele teria tido receio de voltar para conferir a situação, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que foi realizado o teste do bafômetro e não havia indício de álcool no corpo do homem. No carro, também estava uma passageira.

A vítima que morreu após salvar a filha foi identificada como Ana Paulo Porfírio. Ana deixa sete filhos e netos. O caso será investigado na delegacia de Santa Mariana, sendo que as testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. fonte TONI ZANETTI