Usina Pary é Campeão da copa Gulé 2018

A equipe Usina Pary de Cândido Mota SP sagrou se pela primeira vez campeão da 2° copa Gulé de futebol amador regional de Santa Mariana ao vencer a equipe AA Portuguesa pelo placar de 1 x 0 .
A decisão da 2° Copa Gulé foi neste domingo(23.12.2018) no estádio municipal Antônio Pereira Lima (Pereirão) Santa Mariana.


O jogo as duas equipes fizeram um bom jogo onde buscaram sempre o gol que acabou não acontecendo no primeiro tempo que terminou em 0 x0.
Já no segundo tempo o gol saiu logo no início aos seis minutos marcado pelo atacante Rafael Piu- Piu, em uma otima jogada do ataque da equipe usina Pary que fez 1 x 0. Daí para frente foi uma partida onde o goleiro Kauê (Usina) apareceu praticando boas defesas impedindo que a equipe Lusa chegasse ao empate ou até mesmo a virada que não aconteceu pois a equipe Usina jogou boa parte do segundo tempo com 10( dez) jogadores pois teve um expluso com isto a equipe esperava o tempo passar segurando mais a bola impedindo que a lusa buscar o gol e foi que aconteceu o tempo passou e Usina Pary sagrou se Campeão no apito final do Árbitro.
Após a partida foi feita a entrega das premiações as equipes vencedoras pelo prefeito municipal de Santa Mariana Jorge Nunes e pelo promotor e organizador da copa Gulé Jailton Gonçalves.
Abaixo a galeria de campeões da copa Gulé
CAMPEÃO
Usina Pary Cândido Mota
Troféu e medalhas
R$ 3000.00(três mil reais)

Vice Campeão
AA Portuguesa
Troféu e medalhas
R$ 1600.00(mil seiscentos reais)
Goleiro Menos Vazado
Kauê (Usina Pary)
Troféu
Artilheiro
Alex( UsinaPary)
Troféu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *