Usina Pary-Cândido Mota e A.A Portuguesa decidem a 2º Copa Gulé

As equipes Usina Pary-Cândido Mota SP e A.A Portuguesa-Santa Mariana decidem a 2º Copa Gulé de futebol amador regional de Santa Mariana, as duas equipes conquistaram a vaga para fazer a grande final da copa ao vencerem as equipes Independência FC Hamburgueria Bora Bora e EC.Estrelinha Panema em partidas realizadas dia 02/12/2018 domingo em jogos disputados no estádio Antônio Pereira Lima em Santa Mariana, o promotor e organizado da copa Jailton Gonçalves deverá marcar a final nos próximos dias. Confira a abaixo os resultados das duas partidas:

USINA PARY- CÂNDIDO DO MOTA   00 (04)  X  00 (03)  INDEPENDÊNCIA FC HAMBURGUERIA BORA BORA

Usina Pary Cândido Mota SP faz a final da copa Gulé

A equipe Usina Pary/Cândido Mota SP após empatar em 00 x 00 com a equipe Independência FC Hamburgueria Bora Bora no tempo normal da partida venceu nos pênaltis por 04 x 03 e está na final da 2°copa Gulé de futebol amador regional de Santa Mariana. A equipe Usina Pary/Cândido Mota SP fará a final da copa contra a A.A Portuguesa.

Leandro da equipe Usina Pary

 

                    A.A PORTUGUESA-SANTA MARIANA  01  X  00  EC. ESTRELINHA PANEMA- SANTA MARIANA    

AA.Portuguesa Santa Mariana decide a copa Gulé

 

A equipe Associação Atlética Portuguesa venceu neste domingo pela semi final a equipe EC Estrelinha Panema por 01 x 00 com gol de Michel e está na final da copa Gule. A partida foi realizada no estádio municipal Antônio Pereira Lima neste domingo 02.12.2018. Com a vitória a equipe Portuguesa fará a final contra a equipe Usina Pary Cândido Mota SP que venceu nos pênaltis a equipe Independência FC Bora Bora por 04 x 03 após empate de 00 x 00 no tempo normal de jogo.

 

 

Fonte: Taiko/Papo de Bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *