Termina Nesta Semana O Campeonato Municipal De Futebol, Menores Da FECOP

Escolinha 9 de Julho Fecop decide sub 17 contra colégio estadual Monteiro Lobato

Após a realização de várias partidas do campeonato municipal de futebol menores  da FECOP 2018, categorias sun 11, 13, 15 e 17 anos, terminará nesta semana a competição. Vale dizer que a muito tempo não era realizado um campeonato de futebol menores em nossa cidade, temos que dar os parabéns para a Fecop pela iniciativa de realizar tal a competição.

Este campeonato de futebol menores, pode-se dizer, que foi muito positivo, pois foi dada a largada para reformulação do futebol amador procopense, espera-se que em breve, teremos no futebol amador novos atletas para melhoria do nosso futebol e nível técnico.

Aos poucos as equipes que participaram, devem reconhecer que não foi fácil montar suas equipes, justamente por não terem garotos no futebol de campo, mas daqui pra frente, à esperanças que as coisas iram mudar e ficará mais fácil na formação de futuras equipes menores, pois teremos calendário em vigor para 2019.

 

Colégio estadual Monteiro Lobato sub 17

As partidas da finais do campeonato municipal de futebol menores, serão realizadas no estadio municipal Ubirajara Medeiros nos dias 21 e 22/08, conforme está programado. No dia 21/08, terça-feira será às 15 hrs, final sub 17 anos, Escolinha 09 de Julho/Fecop x Colégio Estadual Monteiro Lobato.

Dia 22/08 ás 17 hrs, final sub 15 anos, Escolinha 09 de Julho/Fecop x Jomaa, às 18 hrs, final sub 11 anos, Escolinha 09 de Julho/Fecop x Jomaa: 19hs sub 13 anos.

Jomaa na final equipe comandada pelo professor Julio Alemão

Fica o convite para irem prestigiar o futebol dessas equipes que estão se esforçando tanto para o campeonato, jogos finais da menores da Fecop.

A organização e promoção deste campeonato é da Fecop com apoio da prefeitura municipal de Cornélio Procópio.

Fonte: Taiko/Papo de Bola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *