Seguindo todos os protocolos de segurança, Ginásio de Esportes “Antonio da Silva Machado” é reinaugurado em Santa Mariana

Seguindo todos os protocolos de segurança, Ginásio de Esportes “Antonio da Silva Machado” é reinaugurado em Santa Mariana

Na noite desta sexta-feira (26), aconteceu em Santa Mariana – Paraná, a reinauguração do Ginásio de Esportes “Antonio da Silva Machado”, iniciada na gestão 2017 – 2020 do ex-prefeito Jorge Nunes e finalizada na gestão do atual prefeito José Marcelo Piovan Guimarães (Bolinha).
A cerimônia simples contou com a presença de poucas pessoas, tendo em vista os protocolos de prevenção contra a Covid-19. Além do prefeito Bolinha e do vice-prefeito José Luiz, também marcaram presença, o ex-prefeito Jorge e os vereadores da atual gestão.
Os diretores da Associação Santa Mariana Futsal, Sérgio Harano (Diretor Esportivo), Alisson Ariza (Conselho Fiscal) e Adriano Shiraishi (Presidente), juntamente com o técnico recém contratado Diego Bolinha e do Secretário de Esportes do município Marcos Donan também prestigiaram a reinauguração.
O ginásio de esportes tem capacidade para 2 mil pessoas e será palco dos jogos da equipe do Santa Mariana Futsal no Campeonato Paranaense Chave Bronze 2021, que terá seu início no dia 08 de maio.

Fonte: Assessoria de imprensa do Santa Mariana Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *