SÃO VICENTE CÂNDIDO MOTA E ESTRELINHA PANEMA FAZEM A DECISÃO DA COPA OB 2020

 

SÃO VICENTE CÂNDIDO MOTA E ESTRELINHA PANEMA FAZEM A DECISÃO DA COPA OB 2020

 

As equipes São Vicente/Cândido  Mota SP e  EC Estrelinha Panema/Santa Mariana farão a final da 42º Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador Regional  da Fecop 2020 , as equipes ganhara seu direito ao vencer seus jogos na semi final : São Vicente venceu  por 01 x 00 Guarani Center: EC Estrelinha venceu por 05 x 01 AA.Santa Iracema  e sera pela primeira vez na historia das copa Oswaldo Bernardes  que duas equipes  que não são de Cornélio Procópio  decide a copa Oswaldo Bernardes.

 

SÃO VICENTE CÂNDIDO MOTA SP   01      X     00 GUARANI CENTER CP

 

Está partida a primeira da semi final  aconteceu  as 14.30 hs   deste domingo 09-02-2020  no estadio municipal Ubirajara Medeiros  com um excelente publico presente .

O jogo as duas equipes no primeiro tempo da partida fizeram um jogo bastante disputado  no meio de campo onde os atletas das duas equipes procuram muito  a valorização da posse de bola  e com isto o primeiro tempo ficou em branco.

Já o segundo tempo foi mais uma vez o repeteco do primeiro ou seja a valorização da posse de bola  onde  os jogadores pareciam que em uma bola parada  poderia definir o jogo e foi exatamente o que aconteceu em uma cobrança de uma falta pelo jogador Vitor Hugo  foi que saiu o unico gol da partida dando a vitoria para a equipe São Vicente Cândido Mota  .

 

EC ESTRELINHA  PANEMA SANTA MARIANA 05              X        01 A A SANTA IRACEMA QUINZÓPOLIS  SANTA MARIANA

A segunda partida da semi final 16:30 hs  foi um clássico Marianense na  copa Oswaldo Bernardes 2020 com um otimo publico presente no estadio municipal Ubirajara Medeiros   que sem duvida gostou do que viu  seis gols  na partida .

EC Estrelinha Panema  é atual Campeão da copa OB 2019  e A A Santa Iracema  que vem  nos últimos realizado  boas partidas na copa OB .

EC Estrelinha  Panema  logo no inicio marcou o primeiro gol com o jogador Wesly Leli  que  pegou de surpreendeu a equpe Santa Iracema , mais apos  este gol  as duas equipes   procuram  a jogar em contra ataques sendo que dois lados do campos  buscavam a todo instante  jogadas em busca do gol que não veio a sair e o placar do primeiro tempo foi mesmo de 01 x 00 .

O segundo tempo  EC Estrelinha voltou com muita pressão em cima da equipe Santa Iracema  que se sentiu se  muito pressionada  o tempo todo e ai  os gols foram saindo  e com isto acabou sendo  um segundo tempo que só deu EC Estrelinha  que liquidou a fatura com gols de Mamãozinho: Tutinho Roberto Cavalo: Roger  e para Santa Iracema marcou em cobrança de pênalti Thiago Tiririca  e olha que o goleiro Like Santa Iracema ainda fez grandes defesa invitado um placar maior ainda em favor EC Estrelinha que busca o seu BI campeonato na copa Oswaldo Bernardes.

 

A DECISÃO DA 42º COPA  OSWALDO BERNARDES 2020

 

Será no dia 16.02.2020 domingo as 15.30hs  no estadio municipal Ubirajara Medeiros entre as equipes EC Estrelinha Panema Santa Mariana  versus  São Vicente Cândido Motas SP  .

42° Copa Oswaldo Bernardes  de Futebol Amador Regional da Fecop  faz parte  das comemorações de 82 anos de Cornélio Procópio

Apos a partida será feita as entregas da premiações  troféu e medalhas pela organização e promotores do evento .Texto Taiko Radio Rainha da Paz fm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *