Santa Mariana Futsal empata com a equipe do Arapongas e segue sem vencer no Paranaense

Santa Mariana Futsal empata com a equipe do Arapongas e segue sem vencer no Paranaense

No último sábado (22), aconteceu no Ginásio de Esportes Antonio da Silva Machado em Santa Mariana a partida adiada entre o Santa Mariana Futsal/DeSanta e a equipe do Arapongas Futsal. O jogo válido pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Bronze, não foi realizado no dia 08 de maio em razão de atletas do Arapongas terem testado positivo para o coronavírus.
Após ter perdido o seu primeiro jogo em casa para a boa equipe da PMC Cambira pelo placar de 4 a 7, o Santa Mariana Futsal entrou em quadra sonhando com a primeira vitória com o mando de jogo a seu favor, o que não aconteceu. O Arapongas também perdeu em casa para Jardim Alegre na estreia.
Assim como no primeiro jogo, o Santa Mariana Futsal começou avassalador e abriu o placar com o capitão Diego Dedoné. Logo na sequência, foi a vez do Everson marcar o seu segundo gol na competição. Faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo, Luiz Henrique marcou para o Arapongas.
O Santa Mariana Futsal voltou para o segundo tempo com a vitória parcial de 2 x 1, e seguiu marcando em cima a equipe do Arapongas. Com pouco mais de 10 minutos do segundo tempo, Vitinho marca o terceiro gol para o Santa Mariana.
Com erros individuais e o excesso de faltas cometidas pela equipe da casa, o Arapongas aproveitou o tiro livre direto cobrado pelo jogador Lander para fazer o segundo gol e botar pressão sobre o Santa Mariana Futsal.
Mesmo com grandes defesas durante o jogo, o goleiro Vinicius não conseguiu impedir o empate da equipe do Arapongas quase no final da partida.
Com o empate em 3 x 3 a equipe do Santa Mariana Futsal/DeSanta ocupa a terceira posição do Grupo C, com uma derrota e um empate. O próximo compromisso do Santa Mariana Futsal/DeSanta será no próximo sábado (29) contra o líder do Grupo, Jardim Alegre Futsal na cidade de Jardim Alegre na região do Vale do Ivaí, no norte novo do Paraná.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Santa Mariana Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *