Santa Mariana/Bet77 Futsal vence mais uma em casa e segue líder do grupo D na Série Bronze.

Santa Mariana/Bet77 Futsal vence mais uma em casa e segue líder do grupo D na Série Bronze.

Jogando em casa no último sábado (14), o Santa Mariana/Bet77 Futsal venceu a boa equipe do Imbituva Futsal pelo placar de 3 a 1, e se manteve em primeiro lugar do grupo D do Campeonato Paranaense Série Bronze.
Com gols de Fe Gil, Custelinha e Marlon a equipe marianense não se abalou com o gol sofrido aos 02min16s de jogo e foi pra cima do adversário. Mesmo após tomar o gol o torcedor presente no Machadão, continuou apoiando o time.
Com os dois times trabalhando bem a bola e mostrando que seria um jogo truncado, Fe Gil aproveitou a saída errada do goleiro imbituvense e após o passe do Lucas Japonês, empatou para o Santa Mariana Futsal.
Os times voltaram para o segundo tempo com ótimas chances de gols, fazendo com que os goleiros praticassem boas defesas. David goleiro marianense se sobressaiu e pegou até pensamento em noite inspirada.
Pressionando o adversário o Santa Mariana Futsal só chegou ao segundo gol aos 12min18s com o capitão Custelinha, que ajeitou bonito e meteu um chutaço de perna esquerda, fazendo um belo gol.
Faltando menos de 04min para o fim do jogo, Marlon cobrando falta marcou o terceiro para o Santa Mariana/Bet77 Futsal. Com a vitória o Santa Mariana Futsal ocupa a primeira colocação do grupo D, com 12 pontos em 5 jogos.
Na sequência do Campeonato Paranaense, o Santa Mariana Futsal joga fora de casa no próximo sábado (21), contra a equipe do UTA/Tibagi Futsal, segundo colocado do grupo.

FONTE: Assessoria de Imprensa e Marketing do Santa Mariana Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *