Romanelli entrega bases do Samu em Joaquim Távora e Santana do Itararé

Romanelli entrega bases do Samu em Joaquim Távora e Santana do Itararé

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) participa nesta sexta, 28, da inauguração das bases do Samu de Joaquim Távora e Santana do Itararé. As duas cidades fazem parte da agenda do deputado que começa na quinta-feira, 27, e prevê a visita em sete municípios do Norte e do Norte Pioneiro. Romanelli vai debater as demandas locais e tratar de investimentos em obras e projetos regionais.

A série de compromissos começa na manhã desta quinta-feira em Cornélio Procópio, com uma reunião com prefeitos da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná). O encontro terá a presença do secretário estadual da Segurança Pública, Rômulo Marinho Soares. “O objetivo é discutir parcerias que ampliem a cobertura das forças de segurança em toda a região”, adianta o deputado. Romanelli também conversa com a imprensa na Rádio Graúna.

No mesmo dia, o deputado segue para Santo Antônio da Platina para encontro com lideranças da cidade e uma reunião de trabalho com o prefeito Professor Zezão (Podemos). Em seguida segue para Guapirama, onde tem reunião com lideranças da cidade e vereadores da região.

Na sexta-feira, Romanelli logo cedo conversa com a imprensa na Rádio Cornélio e em seguida participa da inauguração de duas bases do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em Joaquim Távora, na parte da manhã, também assina a ordem de serviço para o calçamento de estradas rurais. À tarde, participa da instalação da unidade médica em Santana do Itararé. No sábado, 29, se encontra com lideranças do Ibiporã. O retorno para Curitiba está marcado para domingo, 30, pela manhã. FONTE VALDIR AMARAL-ALEP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *