Reunião define metas de arrecadação para o Hospital do Câncer de Londrina

Reunião define metas de arrecadação para o Hospital do Câncer de Londrina

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (11) no Centro Cultural de Cornélio Procópio, definiu as metas que serão seguidas este ano para a campanha de arrecadação de donativos para o Hospital do Câncer de Londrina. Referência em oncologia, o hospital acolhe pacientes de várias partes do país e lança sua campanha deste ano no município, com uma meta estabelecida de atingir uma arrecadação de 35 toneladas, contra as 75 toneladas arrecadadas ano passado.

A reunião serviu para distribuir os órgãos participantes os itens a serem arrecadados até o final de dezembro quando está previsto o encerramento da campanha. Gêneros alimentícios e materiais de limpeza são os principais itens que compõem as necessidades básicas do hospital

“Essa colaboração é fundamental para salvarmos vidas por meio do trabalho de excelência do hospital. Estamos dando o pontapé inicial para a campanha de 2020 no município. Nosso principal objetivo é dar suporte principalmente aos 703 pacientes do município e 42 mil no geral”, disse na reunião subtenente Haroldo César da Silva, que integra o Conselho do hospital e coordena a campanha em nível de região.

Ele entende que, mesmo com as dificuldades inerentes à pandemia que se estabeleceu este ano, o objetivo será atingido. “Nossa expectativa é de que a campanha consiga atingir a meta e até mesmo ultrapassá-la até meados de dezembro”, otimizou o coordenador.

Participaram da reunião, representantes do Comando do 18º Batalhão de Polícia Militar; Comando do Corpo de Bombeiros; Núcleo Regional de Educação; Prefeitura Municipal; Conselho de Pastores; voluntários do Corpo de Bombeiros Mirins e do Colégio da Polícia Militar. A secretária municipal de Educação, Maria Lídia Funari, representou o prefeito Amin Hannouche.

FONTE: TEXTO E FOTOS :ATAIDE CUQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *