Rádio Rainha, realiza com sucesso, terceiro almoço da família

Um dia de emoções.
Neste domingo, 24, a rádio Rainha da Paz, realizou o seu já tradicional almoço da família, foi a terceira edição do evento, que já está se consolidando no calendário. A festa aconteceu na Cantina 1,2 Feijão com Arroz, de propriedade da Família Rigon, com um cardápio de dar água na boca de qualquer um, além da deliciosa comida, os presentes puderam acompanhar um verdadeiro show da boa música sertaneja, com a presença de diversas duplas e cantores. O evento foi transmitido em sua totalidade pelas ondas da FM87,9, o que fez com que, aqueles que não puderam comparecer ao evento, ao menos pudessem prestigiar de suas casas a boa música lá apresentada. A finalidade do evento, tinha por sua vez, angariar fundos para a compra de um novo transmissor para a emissora, que é uma Rádio Comunitária e sobrevive de Apoio Cultural e Doações, não tendo fins lucrativos. A meta estabelecida com o evento quase foi superada, mas confiantes na previdência divina, há a certeza de que o novo transmissor será instalado em breve.
Em nome da direção, o Presidente da Associação de Desenvolvimento Cultural, Artístico e Social de Cornélio Procópio fez a seguinte declaração:
“Mesmo enfrentando enormes dificuldades, gostaria, em nome da emissora, de agradecer cada um que se fez presente, e fez do nosso evento, mais uma vez um sucesso, quero agradecer minha família que doou o espaço e produziu a comida maravilhosa que foi servida, quero agradecer de uma forma muito especial e carinhosa, a pessoa da Sra. Claudete de Morais que fez a vez de anfitriã do evento, dando a devida atenção a todos que ali estavam, quero agradecer ao Juscelino Costa que gentilmente levou seu equipamento de som para animar a festa, agradecer ao Sr. Bernabé Oliveira que organizou as apresentações que abrilhantaram em muito nossa tarde, agradecer ao Noel Luz que junto com o Bernabé fizeram a locução do evento, para os que acompanhavam em casa, desta forma agradeço também a todos que lá se apresentaram, e deram um show, agradecer todos que colaboraram, minha tia Conceição, minha irmã Fernanda, minha mãe Carminda, meu pai Brasinha, a D. Zoraide, a Cirlene, a Vera, o Marcílio, o Thiago e todos que por lá passaram. Deus abençoe grandemente cada um de vocês”.
O evento teve seu início às 11h30min e seu término às 15h.
A Rádio Rainha da Paz, é uma emissora comunitária com o principal objetivo “A EVANGELIZAÇÃO”, além dos diversos programas de entretenimento, a Rádio tem como meta, levar a boa nova a todos que ouvem a 87,9 em Cornélio Procópio.
Após o fim do evento, já se iniciaram os trabalhos para a realização do 4° almoço da família, para 2020.
Cabe salientar, que neste dia, a emissora também decretou luto, pois, o sogro de uma das loucuras, a Cilce Morais, faleceu pela manhã, o Sr. Santino Ferraciny, que já estava bastante adoentado, a emissora e todos os voluntários se solidarizam e estimam os sentimentos de consolo à família enlutada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *