PSTC vence Laranja Mecânica e avança para semifinal

PSTC vence Laranja Mecânica e avança para semifinal

Na tarde deste domingo, o PSTC garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Parananese da Segunda Divisão. Em jogo válido pela nona e última rodada da primeira fase, a equipe recebeu o Laranja Mecânica, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, e venceu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo atacante Bruno.

No primeiro tempo, o goleiro Gabriel Pezão efetuou duas boas defesas e impediu que os visitantes abrissem o placar. Na etapa final, brilhou a estrela do atacante Bruno, que marcou o quarto gol em cinco jogos disputados na competição.

– Temos que comemorar muito. Enfrentamos muita dificuldade na primeira fase, mas nosso esforço foi coroado com essa classificação. Esse grupo merece mais. Agora é um “novo campeonato”. Vamos em busca da classificação – comemora o técnico Reginaldo Vital.

Na semifinal, o PSTC disputa uma vaga no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2023 em dois desafios contra o Aruko. O primeiro jogo será em Cornélio Procópio, no próximo domingo (22), às 15h30, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. A decisão da vaga será em Maringá, no Estádio Willie Davids, no domingo seguinte (29), às 15h30.

Abaixo, confira outras fotos do jogo que valeu a classificação do PSTC para a semifinal do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.AnteriorPróximo

FONTE : site pstc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *