PSTC PROCOPENSE VENCEU A PRIMEIRA PARTIDA NA 2º DIVISÃO 2019

 

 

Pstc Procopense venceu a primeira partida na 2° divisão 2019

A equipe Pstc Procopense conquistou sua primeira vitória na 2° divisão do futebol paranaense ao vencer a equipe Iraty por 02 x00
A vitória foi nesta noite de 4° feira no estádio municipal Ubirajara Medeiros os gols da equipe Procopense foram marcados no primeiro tempo por Elivelton em cobrança de pênalti e o segundo gol aconteceu no segundo tempo marcado pelo zagueiro Matheus Barbosa.
Com a vitória a equipe Pstc Procopense soma 04 pontos ganhos e no próximo domingo jogará aqui as 15.30h contra Nacional de Rolândia.

ABAIXO OS COMENTARIOS DE LUIZ CARLOS AMANCIO

 

Na noite de ontem no Ubirajara Medeiros o PSTC PROCOPENSE obteve sua primeira vitória no Parananense da Segunda Divisão.

A equipe, bem mais consistente, apresentou ao torcedor procopense os bons laterais Everaldo e Elivelton e o zagueiro Vitor, todos vindos de Cascavel, onde disputaram a primeira divisão, alem do conhecido volante Somalia.

A equipe iniciou bem a partida e marcou o primeiro gol em cobrança de penalti. A partir daí perdeu intensidade e apresentava problemas no ataque onde apenas Grafitte fazia novamente bom jogo. Nossos “externos desequilibrantes” , essa idiotice criada por Tite, estavam em noite ruim e o Iraty equilibrava as ações, mesmo sem levar perigo ao gol procopense, onde Robson atuava sem maiores problemas.

No segundo tempo não começamos bem e a equipe tentava evoluir pelas laterais, exatamente onde o adversario concentrava defensores e os visitantes cresceram no jogo e criaram chance clara de empate.

Duas mudanças do bom treinador Vital mudaram o jogo a favor do PSTC. A entrada de Lucas Otavio, que passou a armar e bem as jogadas pelo meio, buscando passes em profundidade com ótima visão de jogo e uma mudança no setor defensivo com a entrada de Gabriel. Jogando com 03 zagueiros e liberando o bom lateral Everaldo para jogar solto pelo lado direito a equipe voltou a ter dominio do jogo e conseguiu o segundo gol, marcado pelo bom zagueiro Barbosa. Detalhe é que essa mudança foi usada à larga por Reginaldo Vital na campanha do acesso em 2015 e em outros momentos nos anos seguintes, sempre com bons resultados.

Como ainda temos para estrear, dentre outros, o armador Patrick e o atacante Jeronimo, teremos o previsivel crescimento da equipe dentro da competição e vai certamente chegar à fase seguinte com ótimas chances de conseguir o acesso.

Domingo é contra o Paranavaí, o “vermelhinho do fim da linha” conforme dizia Waurides nos velhos tempos e que fez grande narração pela Radio Cornelio na noite de ontem!

O PSTC, agora muito mais forte, merece o apoio da torcida!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *