PSTC PROCOPENSE VENCE MARILIA EM SEU ULTIMO JOGO TREINO ANTES DA ESTREIA CONTRA LONDRINA EC  NA 1º DIVISÃO 2020

PSTC PROCOPENSE VENCE MARILIA EM SEU ULTIMO JOGO TREINO ANTES DA ESTREIA CONTRA LONDRINA EC  NA 1º DIVISÃO 2020

 

A equipe PSTC Procopense  realizou neste sábado 11-01-2020  no estádio Municipal  Ubirajara Medeiros  um jogo treino contra  a equipe Marilia Atlético Clube onde venceu por 01 x 00 com gol marcado aos 38 minutos do primeiro tempo por Gerônimo .

A esta partida faz parte da preparação da equipe Pstc Procopense  para o Paranaense  2020  onde a equipe fara sua estreia  jogando dia 19-01-2020 as 16hs no estádio do Café em Londrina  contra a equipe Londrina EC.

O técnico  Reginaldo Vital/Pstc Procopense  nesta partida utilizou se de todos os jogadores que estavam em condições  de jogo  no primeiro tempo usou  uma formação e  no segundo  uma outra formação  para poder saber com estão seus atletas  para o inicio da competição .

Vital  falou a nossa reportagem que o jogo treino foi muito bom pois a equipe MAC é  muito boa  e também se prepara para  seria B 2 e veio com todos seus jogadores o técnico  Vital esta  muito confiante na equipe pois  nos treinamentos seus atletas vem  treinando muito bem  mais o campeonato Paranaense  não é fácil  e ainda sua equipe busca mais  alguns nomes para fortalecer  o seu elenco  para esta  competição onde o primeiro objetivo é buscar a manutenção da equipe na 1ª  divisão  e também sua classificação para as fase seguintes .

O jogo treino foi cobrando um quilo de alimento não perecível  onde o torcedor  que foi fez esta doação que será encaminhada através da Provopar  a família carentes  alimentação a recardada    com a realização do jogo .

A equipe Pstc Procopense  joga as duas primeiras partidas da competição fora de Cornélio Procopío : dia 19-01 Lonrina contra Londrina EC dia 23-01 em Curitiba contra Athlético  e no dia 26-01-2020 as 16hs  em Cornélio Procopio contra Toledo EC. TEXTO Taiko radio Rainha da Paz fm 87,9

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *