PSTC-PROCOPENSE VENCE EM JOGO TREINO A SELEÇÃO DE RANCHO ALEGRE

A equipe PSTC-Procopense  realizou neste domingo  24-11-19 em Rancho Alegre  um jogo treino contra a Seleção Rancho Alegre. A partida Aconteceu no estádio Municipal Lazaro Oliveira   onde um bom publico esteve presente  prestigiando  este evento esportivo que fez parte das comemorações de aniversario de Rancho Alegre que comemorou dia 19 novembro 59 anos ,o prefeito municipal de Rancho Alegre Fernando Coimbra  e sua equipe do departamento municipal  através  do diretor de espoertes Carlos Eduardo e assessor se esportes Weberson dos Santos  foram os grande responsável destes evento esportivo que foi um grande sucesso onde  o povo se fez presente ao jogo.

A partida faz parte da preparação  da equipe PSTC Procopense que está se preparando para o campeonato Paranaense de futebol 1º divisão 2020,onde a equipe fará sua estreia no dia 19-01-2020 no estádio do Café contra Londrina.

Abaixo Valdecir Balera da equipe A Voz da Bola da Radio Rainha da Paz FM 87,9  descreveu como viu  o jogo treino em que a equipe Pstc Procopense venceu  a seleção Rancho Alegre por 05 x 00. Confiram  o comentário :

 

 

                                                                               Pstc Procopense vence seleção de Rancho Alegre.

 

O PSTC jogando neste domingo em rancho alegre contra a seleção local, venceu por 5 X 0…gols de Denilson, Aldair, Peo, Vinícius e Alex.

A equipe a voz da bola presente ao evento, viu e aprovou a atuação da equipe.

O técnico Reginaldo Vital, mandou a campo: Robson, Everaldo, Barbosa, Hurtado e Dudu

Emerson, Leo couto e Leandro, na frente Aldair, Denilson e grafite..

Pstc manteve sua base campeã da segunda divisão e se reforçou cirurgicamente com ótimos jogadores, presenciamos uma grande apresentação de uma equipe bem treinada(mesmo em início de preparação) com muita raça, vontade vencer e muita técnica.

Zaga firme e bem postada, com o jovem Dudu pela esquerda, mostrando que podemos confiar num ótimo campeonato, volantes Emerson eLéo Couto, primeiro dita o ritmo de jogo, e distribui muito bem a bola, o segundo é o motor do time, está em toda parte do campo, combatendo, marcando, apoiando, saindo pro jogo, a frente..Leandro meia habilidoso, canhotinha malvada, põe a bola onde quer, apesar do campo muito duro, carrega muito bem a bola, inverteu o jogo várias vezes, e vai ser o celebro desta equipe com certeza, na frente o ótimo Aldair, que eu já conhecia do jogo de Prudentópolis, rápido, inteligente, forte no 1 x 1 e goleador, já deixou o seu, Denilson centroavante, grata surpresa….jogador alto, forte mas habilidoso e veloz, faz bem a parede e saber abrir espaço pra quem vem de trás, também mostrou seu faro de gol e oportunismo, marcando o primeiro gol da partida, e por fim Grafite pela esquerda, joga fácil, vai pra cima, encara seu adversário e sempre leva vantagem, criando muito pelo lado esquerdo do seu ataque.

No segundo tempo, com as mudanças do prof. Vital, o time não caiu de ritmo e mostrou que está bem preparado neste começou de trabalho, visando o campeonato paranaense de futebol, primeira divisão.

Nos dá equipe a voz da bola da nossa rádio rainha da paz, gostamos do que vimos, time se impôs, respeitou mas jogou e bem seu futebol, estamos no caminho certo, parabéns mas uma vez aos atletas, a comissão técnica e ao nosso PSTC procopense…….juntos somos mas fortes!!!!!!

VALDECIR BALERA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *