PSTC PROCOPENSE  VENCE DE VIRADA EM JOGO TREINO NOROESTE BAURU POR 03 X 01

PSTC PROCOPENSE  VENCE DE VIRADA EM JOGO TREINO NOROESTE BAURU POR 03 X 01

Jogando na cidade de Bauru no estadio Alfredo Castinho mesta sexta feira 13-12-2019 a equipe PSTC Procopense venceu de virada a equipe Noroeste de Bauru de virada   por 03 x 01 .

Noroeste foi quem saiu na frente logo no inicio do jogo com um gol marcado pelo  jogador Fabricio  mais a equipe PSTC Procopense  virou com gols marcados por Denilson, Hurtado e Lucão que garantiram a vitoria da equipe por 03 x 01.

Está foi mais uma partida de preparação da equipe PSTC Procopense para o campeonato Paranaense 2020 que começa dia 19-01-2020 com a equipe Procopense jogando em Londrina no estadio do Café  as 16hs contra Londrina EC, já  Noroeste  que disputa A 3 Paulista  estreia dia 22-01-2020 contra São Bernardo. A proxima partida  da equipe PSTC Procopense será dia 16-12-2019 em Cuanorte contra a equipe Cianorte .

A equipe  A Voz da Bola da Radio Rainha da Paz FM 87;9 esteve presente em Bauru  com Taiko , Ferreira Pascoal e Valdecir Balera que abaixo  veja o  comentário  (  texto) sobre este jogo treino :

 

Pstc Procopense vai a bauru, vence amistoso e de quebra, adianta a páscoa do norusca…..chocolate!!

Pstc entrou em campo hoje em Bauru, e o professor Reginaldo vital, escalou assim pra enfrentar o ec noroeste.
Robson, Everaldo(que torceu o tornozelo e foi substituído por Manuel) Barbosa, Igor e hurtado.
Walace, Lucas Lourenço e Leandro, na frente, Mateus, peo e grafite.
Noroeste mesmo sendo o mandante, só chegou ao gol de Robson uma vez, nessa primeira etapa, e foi fatal..jogando pela esquerda, numa indecisão da zaga do PSTC, o norusca abriu o placar logo aos 3 minutos, a partir dae, o time procopense tomou conta do jogo e alugou o meio campo adversário, apesar de chegar várias vezes, pecou na finalização e na boa defesa do norusca, que tava mas fechada que banco em dia de feriado.
Na segunda etapa, já prevendo várias mudanças, prof. Reginaldo vital mudou toda a equipe, rodando o elenco e fazendo com que todos os atletas relacionados pra partida, participassem da mesma.
Pstc voltou com Yuri, Manuel, Murilo, hurtado pelo meio e Igor de lateral, Leo couto, Emerson e Lourenço, na frente Aldair, Denilson e Lucão, mas tarde tbm o bicaia tbm pode participar da partida.
O time do PSTC, com esses mudanças, voltou mas encorpado, com Léo couto mas uma vez sendo a referência no meio campo e Manuel, sendo a válvula de escape pela direita, Lucas Lourenço cresceu de produção e o time procopense dominou todo o segundo tempo, criando várias chances de gol e convertendo 3.
O primeiro uma pintura, Denilson ganhou a bola no meio campo, avançou e bateu da intermediária, uma bomba, na gaveta, um golaço desse jogador que já disse várias vezes, tem potencial, joga muita bola..
O segundo numa falta muito bem contada pela esquerda na cabeça do zagueirao hurtado, que dentro da pequena área, cabeceou com maestria e o terceiro, numa linda jogada pela esquerda de Lucão, que deixou 3 adversários pra trás, entrou na pequena área, e com inteligência, encobriu o goleiro, num golaço, dando números finais a partida.
Mas uma vez, gostamos do que vimos, independente do resultado, um time compacto, bem treinado, único e com os mesmos objetivos, um correndo pelo outro, com uma coletividade, mostrando desde já, que quer e vai fazer um grande campeonato paranaense da primeira divisão.
Parabéns a toda comisao técnica e aos jogadores, segunda tem mas um amistoso em Cianorte e acredito que nosso PSTC procopense fará novamente um grande jogo, porque tem condições pra isso!!!!
Com o pstc sempre, onde e como ele estiver…………

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *