PSTC perde para Aruko no primeiro jogo semifinal

Foto: Lateral direito João Antonio em disputa de bola contra o Aruko – Júlio Sodré/PSTC

PSTC perde para Aruko no primeiro jogo semifinal

Na tarde deste domingo, o PSTC recebeu o Aruko no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, no primeiro jogo semifinal do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Os visitantes venceram por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo, após jogada de bola aérea do adversário. A arbitragem assinalou que o lateral direito do Aruko, Rhuan, foi quem balançou a rede do PSTC.

– Nós temos mais 90 minutos ainda para reverter essa situação. O Aruko é uma equipe qualificada, mas vamos trabalhar para que no próximo fim de semana a gente saia de Maringá com a vaga na final e o acesso – destaca Reginaldo Vital.

O técnico Reginaldo Vital recebeu um cartão amarelo e um cartão vermelho. Com isso, ele está suspenso. No jogo que decide o acesso para a elite do futebol estadual, quem vai comandar o PSTC é o auxiliar técnico Lierte Pastre.

O segundo e decisivo jogo semifinal está marcado para o próximo domingo (29), às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Empate ou vitória adversária dá a vaga ao Aruko. Qualquer vitória por 1 gol de diferença a favor do PSTC, leva a decisão do acesso para os pênaltis. Se o PSTC vencer por 2 ou mais gols de diferença, avança para a final e garante o acesso.

FONTE : SITE PSTC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *