Procopense Vardeco é homenageado com seu nome na Copa Senior 2020

O Procopense e ex atleta do nosso futebol de salão e de futebol de campo Enivaldo Vieira o Vardeco será homenageado no campeonato regional de futebol de campo categoria Senior 2020 sendo o nome da Copa Senior Enivaldo Vieira Vardeco. A copa contará com a participação de 11 equipes sendo divididas em três grupos A com quatro equipes B com três equipes e C com quatro equipes o sistema de disputas será assim:

Sendo disputada pelo sistema de rodizio em turno unico no grupo,se classificado se para proxima fase as três primeiras colocadas por do grupo A/C e apenas as duas primeiras colocadas do grupo B.

Grupo A : ACAP-Ribeirão do Pinhal:Grêmio União/Aline Morais/CP: Ponte Preta Zico Pinturas -CP: Londrina São José-CP

Grupo B: Aguiar Moveis e Construção-CP: São Francisco /Britos Conf-Ribeirão do Pinhal:Tubarão do Norte-CP

Grupo C : Independência FC/09 de Julho-RB Peças-CP:Nova America da Colina: BEC FC-CP: Atlético Sibim Procopense-CP

Vardeco foi um grande goleiro na sua época e defendeu no passado varias equipes no futebol de salão e futebol de campo de nossa cidade e também nossa seleção tanto no salão com no campo .

A primeira rodada será neste sábado no estadio municipal Ubirajara Medeiros com o nosso Vardeco presente para dar o ponta pé inicial das partidas .

1430h: Independência FC 09 de Julho x Nova America da Colina

16hs ACAP-Ribeirão do Pinhal x Ponte Preta Zico Pinturas-CP

A FECOP promotora e organizadora da copa senior confirmou que a premiação será de troféu e medalhas as equipes campeão e vice campeão e tambem em dinheiro a equipe Campeão R$ 500.00 e Vice R$ 280.00

fonte Taiko

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *