Procopense embriagado é preso por atropelar duas pessoas após acidente na PR 160, em Cornélio Procópio

Enquanto os policiais atendiam um acidente simples, o cidadão passou em alta velocidade pela estrada atropelando duas pessoas e fugindo logo em seguida. Uma das vítimas está em estado gravíssimo.

Na noite de quinta feira (04), por volta das 21h 40, uma equipe da Rotam de Cornélio Procópio estava em patrulhamento pelas redondezas do Campus Universitário, quando se deparou com um acidente envolvendo dois veículos na PR 160, uma caminhonete (Ford) F350 e um Fiat UNO.

A Polícia Rodoviária Estadual estava atendendo o acidente, enquanto o trânsito estava parado, inclusive havia um guincho no local, fazendo a retirada dos veículos da pista.

De acordo com o relato do Soldado Borges (Rotam) de súbito apareceu um veículo chevete cor prata em alta velocidade, desrespeitando os sinais de alerta, passando por cima dos cones de sinalização. O veículo por pouco não atropelou os policiais na estrada, porém o proprietário da caminhonete que havia se envolvido no acidente, não teve a mesma sorte, sendo colhido em cheio pelo motorista infrator.

O filho da vítima que estava ao seu lado, também foi atingido, mas teve ferimentos leves. O motorista fugiu em direção ao Conjunto Fortunato Sibim e a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

A partir dai, a equipe Rotam iniciou o acompanhamento tático ao veículo fugitivo o qual foi abordado na Rua Wilson de Barros  Gatti (Fortunato Sibim).

Mesmo após os acontecimentos o condutor, visivelmente embriagado, desceu do veículo e resistiu à ordem dos policiais. Sendo preso por embriaguez ao volante, omissão de socorro e resistência a prisão. No interior do seu veículo, foi encontrado uma garrafa de cachaça, algumas latas de cerveja e 6 gramas de substância análoga a maconha.

O autor foi identificado como Clodoaldo Graciano 48 anos, segundo a PM, ele tem passagens pelos crimes de homicídio culposo, tráfico de drogas e embriaguez.

Fonte: ROTAM (Polícia Militar de Cornélio Procópio )  – Via Grupo Amigos da Notícia – Repórter Reginaldo Tinti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *