Primeira rodada do Paranaense 2020 teve 12 gols e apenas um empate

 

 

Primeira rodada do Paranaense 2020 teve 12 gols e apenas um empate

A bola rolou neste final de semana para a primeira rodada do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão de 2020. Das seis partidas, apenas uma terminou empatada e sem gols, nas outras cinco foram marcados 12 gols, garantindo uma média de mais de dois gols por jogo.
Na abertura da rodada, o atual campeão Athletico visitou o CE União, que voltou da segunda divisão nesta temporada. Jogando em Francisco Beltrão, o Rubro-negro venceu por 3 x 1. Pedrinho abriu o placar para o time visitante aos 12 minutos de jogo, mas no início do segundo tempo, Leonardo deixou tudo igual para o União. Aos 30’ e aos 42’, o Athletico garantiu a vitória com mais um gol de Pedrinho e um gol de Kleiton.
Na próxima rodada, o Athletico recebe o PSTC Procopense, na Arena da Baixada, em jogo que acontece na quarta-feira, 22, às 20h. Já o CE União visita o Toledo e as equipes se enfrentam no Municipal 14 de Dezembro no mesmo dia e horário.
No domingo, 19, aconteceu o único empate sem gols. Em Paranaguá, o Rio Branco recebeu o Paraná Clube, mas nenhum dos times balançou as redes. Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quinta-feira, 23, fora de casa. O Tricolor enfrenta o Cascavel CR, enquanto o time de Paranaguá joga contra o Coritiba.
Em Londrina, o Tubarão recebeu o PSTC Procopense  e venceu por 2 a 1. Matheus abriu o placar para o Tubarão, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Gerônimo deixou tudo igual aos 401. Na segunda etapa, Igor marcou mais um para o Londrina e garantiu a vitória do time da casa. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Cianorte, no Estádio do Café, enquanto o PSTC Procopense encara o Athletico, em Curitiba.
Em Toledo, o Cianorte visitou o time da casa e venceu por 1 x 0. O único gol do jogo foi marcado por Rodrigo Alves, aos 30 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Londrina fora de casa, enquanto o Toledo recebe o CE União. As duas partidas acontecem na quarta-feira, 22.
Fechando a rodada, dois jogos aconteceram às 18h. Em Curitiba, o Coritiba recebeu o FC Cascavel e venceu por 2 x 1. Paulo Henrique abriu o placar para os visitantes aos três minutos de jogo, mas no segundo tempo, Guilherme Parede e Robson viraram para o time coxa-branca, garantindo a vitória na estreia. No outro jogo, o Operário recebeu o Carcavel CR, no Germano Krüger, e venceu por 1 x 0, com gol do atacante Schumacher. Fonte FPF-PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *