Polícia Militar recupera transformador no Bairro Água do Caixão em Bandeirantes

Compareceu até a sede da segunda companhia da Polícia Militar, no último sábado (20), o senhor R. P. que relatou para as equipes policiais que estava no Bairro Água do Caixão, zona rural de Bandeirantes, acompanhado de seu pai quando derrepente chegou no local um veículo VW Gol de cor branca com uma carretinha ocupado por 03 indivíduos encapuzados alegando que iriam buscar 01 transformador e alguns fios de cobre que eles teriam deixado naquela região.

A pessoa de R. e seu pai, por medo deixaram o local rapidamente para informar a equipe policial, sem saber informar mais características dos meliantes. Diante do exposto as equipes policiais deslocaram até o Bairro Água do Caixão, e após buscas na ampla região mencionada lograram êxito em localizar 01 transformador trifásico da marca Contrafo de aproximadamente 500 quilos já no chão e escondido em meio a alguns pés de banana.

Foi possível também visualizar o poste e a fiação danificada do qual o transformador foi retirado, feito diligências pela região nenhum suspeito foi localizado. Foi acionado via fone a Copel na pessoa de W. e que o mesmo informou não ter interesse em deslocar até o local. Diante da situação uma equipe de colaboradores da Usiban coordenado pelo senhor O. se prontificaram em auxiliar as equipes PM no içamento e no transporte do transformador até a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para os procedimentos cabíveis.(fonte 18BPM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *