POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM EM POSSE DE 81 BUCHAS DE MACONHA NO JARDIM SEMINÁRIO. E AS OCORRÊNCIAS POLICIA MILITAR DE CP E REGIÃO 25/26 MARÇO

EM CORNÉLIO PROCÓPIO, POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM EM POSSE DE 81 BUCHAS DE MACONHA NO JARDIM SEMINÁRIO.

Na tarde de ontem, por volta das 15h30min equipe PM durante patrulhamento pelo Jardim Seminário em um ponto conhecido como “Invasão”, conhecido pelo intenso tráfico de drogas, visualizou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura policial correu para dentro de uma residência. Rapidamente os policiais realizaram a abordagem do suspeito que tinha em suas mãos uma sacola plástica contendo cerca 81 buchas de maconha, junto a um tablete e uma tesoura. Indagado sobre a situação, o abordado relatou que se encontrava naquele “mocó” picando e embalando entorpecentes para a venda. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS -ANDIRÁ: Às 19h20min durante patrulhamento pela Rodovia BR-369 a equipe policial visualizou um indivíduo caído próximo a uma motocicleta. A vítima apresentava sangramento na região da face e tinha dores nas pernas. Também um socorrista do SAMU que passava pelo local parou para dar o primeiro atendimento até a chegada da ambulância. Logo em seguida o condutor de um caminhão se apresentou dizendo ter se envolvido no acidente com o condutor da motocicleta.

FURTO QUALIFICADO- BANDEIRANTES: Por volta das 10h um senhor compareceu ao Plantão Policial relatando que teve sua casa do sítio (Bairro Água Vermelha) furtada. Segundo o noticiante foram furtados diversos objetos do local, sendo então orientado e repassado o registro para a Polícia Civil para devida investigação.

INCÊNDIO- BANDEIRANTES: Às 10h50min um indivíduo recebeu voz de prisão sob a suspeita de ser o autor de um incêndio criminoso em parte de uma plantação de cana-de-açúcar pertencente à usina localizada neste município. O encaminhado negou o fato, alegando que passava pelo local para ir pescar e que a plantação já estava queimando.

DESACATO- BANDEIRANTES: Às 13h40min a equipe PM foi acionada em uma farmácia deste município a fim de dar atendimento em uma ocorrência, na qual uma senhora estaria atrapalhando o funcionamento do estabelecimento comercial. No local foi verificado que a noticiada estava bastante alterada emocionalmente, vindo a desacatar a equipe PM com palavras ofensivas. Ainda assim, foi tentado diálogo com a mulher, que em seguida foi encaminhada ao hospital para receber o devido atendimento e então encaminhada à Delegacia por Desacato.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

JUDICIAL- BANDEIRANTES: No início desta madrugada, durante patrulhamento pela Vila Maria Alice um indivíduo empreendeu fuga após visualizar a equipe policial. Diante disso, foi realizado acompanhamento ao mesmo e procedida a abordagem não sendo encontrado nada de ilícito. Porém, em seguida foi constatado que o motivo da fuga seria pelo fato de o abordado ter em seu desfavor um Mandado de Prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

FURTO SIMPLES- CONGONHINHAS: Às 18h foi registrado o furto de uma motocicleta na Vila Campos. Segundo a vítima o veículo estava em frente sua residência com a chave no contato. Trata-se de uma motocicleta CG Fan 125 na cor cinza de placa AQN2A44. De acordo com populares o autor do

furto saiu em direção ao Bairro Marabá, , contudo não foi localizado. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *