OCORRÊNCIAS POLICIA MILITAR EM NOSSA REGIÃO

 

ANDIRÁ: POSSE-PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO RESTRITO

Às 21h30min durante patrulhamento pela Rua Paulino Dalaqua, um veículo Toyota Corolla com dois ocupantes foi abordado próximo a um ponto de tráfico de drogas. O responsável pelo veículo relatou ser usuário de cocaína sendo localizado dois pinos da referida substância dentro do carro, bem como uma munição da marca CBC calibre .40, ou seja, de uso restrito, cuja procedência não foi bem esclarecida. Diante do exposto os dois abordados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Às 17h após receber a denúncia de que um indivíduo teria deixado uma faca ao lado de uma árvore e adentrado o Banco Bradesco, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizar o mencionado objeto, porém o responsável pelo mesmo não foi localizado.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Às 08h durante patrulhamento pela Avenida Bandeirantes a equipe PM avistou um indivíduo em um veículo GM Corsa contra o qual há diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. Procedida a abordagem como mencionado indivíduo foram localizados um aparelho celular e o valor de R$ 542,00. Em revista ao veículo foram encontrados três tabletes da substância crack e um tablete da substância cocaína, totalizando mais de 4 quilogramas de entorpecente. Diante do exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

Às 10h relatou o noticiante ter adquirido um aparelho celular pelo mercado livre de um indivíduo da cidade Maringá pelo valor de R$2.000,00. Porém que a receber a mercadoria, dentro da caixa ao invés do produto adquirido havia uma pedra e uma folha em branco no lugar da nota fiscal.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CORRUPÇÃO DE MENORES

Através de informações anônimas de que no Jardim Alvorada alguns jovens estariam realizando a pichação de palavras e números vinculados ao grupo criminoso PCC. A equipe PM deslocou até o local onde duas adolescentes e uma jovem maior de idade foram abordadas em via pública portando objetos de pintura. As três abordadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE (PM/CP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *