OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR EM NOSSA REGIÃO DIA 21–08-2019-QUARTA FEIRA

 

 

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA

Às 19h10min durante patrulhamento pela Rua Rubi a equipe PM avistou um grupo de pessoas e se tratando de um local com diversas denúncias sobre o tráfico de drogas foi dada voz de abordagem aos indivíduos, vindo um deles a empreender fuga e se homiziar em uma das casas. Diante da suspeita do mesmo possuir algum tipo de ilícito foi procedida a entrada na residência e localizado o supracitado indivíduo. Ele foi encaminhado por Desobediência, uma vez que a proprietária da casa onde se escondeu não manifestou interesse em representar contra o mesmo por invasão à domicílio.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO

Às 18h50min a equipe PM foi acionada em um Bar localizado no Bairro IBC onde teria acabado de acontecer um roubo. No local a vítima relatou que fora surpreendida por dois indivíduos, estando um deles armado com uma arma do tipo pistola e que fora atingido na cabeça por um banco de madeira.  Que os autores do roubo levaram 600 reais em dinheiro e seu aparelho celular da marca Motorola décor dourada. A vítima foi encaminhada ao hospital devido a lesão sofrida na cabeça. A Polícia Militar recebeu algumas informações sobre o possível veículo envolvido no crime e ainda para qual sentido fugiram os criminosos e segue em diligências a fim de identificá-los.

 

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

Às 15h40min uma moradora da Vila Americana compareceu ao Plantão de Polícia relatando que tem a guarda de sua sobrinha de 01 e 04 meses e que nesta data a avó da criança foi até sua residência dizendo que teria ido até o ministério público falar sobre a guarda da menina. Porém, como a noticiada não apresentou qualquer documento a criança não foi entregue. Que a partir disso a noticiada passou a gritar e perturbar as pessoas que se encontram na residência.

ANDIRÁ: VIAS DE FATO

Às 16h30min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que esteve em uma residência na Vila Americana a fim de visitar sua neta de 01 ano e 04 meses de idade, mas que foi impedida de ter acesso a criança pela tia da menina que tem a guarda da mesma. Que, além disso, acabou sendo agredido com empurrões e chutes pelo marido da noticiada.(FONTE 18ºBPMCP-PR)