OCORRENCIAS DA POLICIA MILITAR EM CORNÉLIO PROCOPIO E REGIAO DIAS 10 – 11 de setembro de 2019

                                                                                                         BANDEIRANTES

FURTO SIMPLES : A PM foi acionada na área central, onde o solicitante relatou que deixou seu caminhão estacionado na Rua Dr. Benedito Bernardes de Oliveira, e que foi furtado uma bolsa de ferramentas contendo uma chave de roda, um triangulo de segurança, uma lanterna, uma chave Philips e uma chave 13 polegadas.

BANDEIRANTES:

FURTO QUALIFICADO : Após um furto ocorrido na madrugada do ultimo dia 10, a PM realizou abordagem a um suspeito que encontrava na Vila São José, o mesmo relatou ser autor do furto de uma riscadeira. A equipe da PM localizou a riscadeira e em seguida recebeu denuncias de que uma parte das tintas furtadas estaria em uma residência na Vila São Pedro, no local as referidas latas de tintas foram encontradas. Duas pessoas foras presas e os objetos encaminhados para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO

FURTO SIMPLES : A PM foi acionada em uma residência no Jardim Primavera, onde o solicitante relatou que foram furtadas duas bicicletas que se encontravam no quintal de suas casa, sendo uma bicicleta modelo Cross cromada, marca MG e uma montain bike preta e amarela, marca Track. A vítima foi orientada e as equipes da PM seguem em diligencias a fim de localizar as bicicletas e o autor do furto.

BANDEIRANTES

PORTE DE DROGAS – DROGAS

PARA CONSUMO PESSOAL : A PM realizava patrulhamento pelo Conj. Habitacional João Theodoro da Silva, onde se encontrava um veículo parado no local em atitude suspeita. Fora dada voz de abordagem aos três indivíduos que se encontravam no interior do veículo, sendo localizando com eles uma porção de 7 gramas de maconha, constatando-se também que o condutor tem 17 anos e não possui permissão para dirigir. Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia a fim de serem tomadas as devidas providencias.

SÃO JERONIMO DA SERRA

ROUBO : A PM foi acionada em uma residência no bairro São João do Pinhal, no local o solicitante relatou que três pessoas chegaram pedindo gasolina emprestada, a qual este negou dizendo que não tinha gasolina, então os indivíduos anunciaram um roubo levando a vítima para o interior da residência e subtraindo uma quantia de R$ 600,00, um celular marca Samsung modelo J7, um celular Samsung modelo J8. A PM realizou patrulhamento pelo local, porem nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada e a PM segue em diligencias a fim de localizar os autores do roubo.

LEOPOLIS:

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS por volta das 1h55min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que sua mãe havia passado o dia em um bar e que teria brigado com o namorado, chegando em casa embriagada tomou uma porção de veneno e estava desacordada. A PM realizou contato com a ambulância municipal que foi até o local e encaminhou a mulher até a Santa Casa de Cornélio Procopío.

FONTE:(COMUNICAÇÃO -PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5)

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *