Ocorrências da Policia Militar Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 14-15 setembro 2020

Ocorrências da Policia Militar

ADULTERACAO DE SINAL

IDENTIFICADOR DE VEICULO

AUTOMOTORANDIRÁ

Às 09h20min a equipe PM foi acionada para deslocar até o cruzamento da Rua Minas Gerais com a Rua Tibagi, onde foi localizada uma motocicleta, que segundo informação estaria no local há pelo menos três dias. Assim, durante averiguação foi constatado que a numeração de chassi encontrava-se suprimida, bem como a placa de identificação não correspondia ao veículo em questão. Perante o exposto, a moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil por adulteração de sinal identificador.

AMEAÇA ASSAÍ:

Às 11h35min a equipe PM foi acionada no Distrito do Pau D’alho onde o solicitante informou que fora mais uma vez ameaçado pelo tio, pois já havia registrado um Boletim de Ocorrência da mesma natureza, sendo que o noticiado vem ameaçando atear fogo na casa do noticiante. Tendo em vista que o autor das ameaças não foi localizado, o noticiante foi devidamente orientado sobre providências futuras.

RESISTÊNCIA -SANTA MARIANA:

Às 18h30min a equipe PM visualizou um indivíduo conduzindo um veículo VW Gol, e sabendo das denúncias acerca do envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas foi dada voz de abordagem. Durante busca pessoal foi informado ao abordado que seriam lavradas as notificações em razão do mesmo não possuir habilitação para dirigir, porém neste momento o indivíduo passou a se alterar, vindo a empreender fuga da equipe policial. Posteriormente, o noticiado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil onde foram lavrados os documentos pertinentes.

ADULTERACAO DE SINAL

IDENTIFICADOR DE VEICULO

AUTOMOTOR- SERTANEJA

Às 10h15min foi realizada a abordagem de uma motocicleta na Avenida Joaquim Luz, onde foi constatado que a numeração de chassi estava suprimida, o motor não condizia com o veículo, assim como a placa de identificação pertencia a outra moto. Desse modo, o condutor e a motocicleta foram encaminhadas à Delegacia por adulteração de sinal identificador.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5