OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CP E REGIÃO DOS DIAS 24/25 FEVEREIRO 2020

FURTO QUALIFICADO -ASSAÍ:

Às 16h uma pessoa do sexo masculino procurou a PM e relatou que alguém entrou no quintal de sua residência e furtou 10 litros de etanol do seu veículo, 5 litros de gasolina que estavam em um galão, uma bateria veicular. O solicitante foi orientado quanto às providências.

ESTELIONATO- BANDEIRANTES:

Às 23h30min a PM foi acionada em uma residência no conjunto habitacional José Carvalho Henriques, onde sete pessoas estavam reunidas e relataram que tinham contratado uma empresa de excursão para um parque aquático em data de 7/01/2020, pagando o valor de R$130 reais por pessoa e que a viagem ocorreria em 16/02/2020, mas que três dias antes da data combinada o proprietário da empresa entrou em contato informando que a viagem havia sido adiada para a data de 25/02/2020. Neste dia os solicitantes entraram em contato novamente para confirmação da viagem, porém o responsável infirmou que não seria mais realizada por que o ônibus estaria quebrado. Os solicitantes informaram ainda que foi feito pedido de devolução do dinheiro e da entrega dos passaportes de entrada ao parque, porém obtiveram como resposta que isso não seria possível e que toda a conversa ocorreu por aplicativo de celular e que só conseguiram contato pessoalmente no dia de realizar o pagamento. As vítimas foram orientadas quanto à providencias e o autor não foi localizado.

DANO -CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 8h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que é motorista de ônibus e que neste dia um indivíduo entrou no coletivo aparentemente embriagado e disse que não tinha dinheiro para a passagem e então ele pediu para que homem se retirasse e o mesmo arremessou passou a ofendê-lo e posteriormente uma pedra em uma janela do veículo. O solicitante foi orientado e o autor não foi localizado.

ATENDIMENTO EM LOCAL DE

MORTE- NOVA FÁTIMA:

Às 9h40min a PM foi acionada por uma pessoa do sexo masculino, este relatou que seu irmão cometera suicídio utilizando uma corda. O médico plantonista do hospital confirmou a morte, então a equipe PM informou a Polícia Civil para providencias.

VEÍCULO RECUPARADO- NOVA SANTA BÁRBARA:

Às 10h25min a PM realizava diligencias por conta de um furto que havia ocorrido em uma residência na Antonio Ferreira em data de 23/02/2020 às 00h51min, momento que a equipe visualizou uma motocicleta em uma plantação de soja, sendo constatado pelo sistema que se tratava do veículo furtado. A motocicleta foi recolhida para providencias, os autores não foram localizados.

PERTURBAÇÃO DO TRABLHO OU SOSSEGO ALHEIO -SÃO SEBSTIÃO DA AMOREIRA:

Por volta das 23h55min a PM foi acionada no Hospital Municipal, onde solicitantes relataram que uma pessoa do sexo feminino estava agressiva fazendo ofensas e perturbando os trabalhos médicos, que esta senhora havia chegado no local acompanhando sua mãe e ordenando que fosse dado atendimento imediato, mas que por conta de haver três pessoas em estado grave na frente foi pedido para que ela aguardasse o atendimento, então a noticiada ficou agressiva e tentou quebrar equipamentos médicos, assustando a todos que se encontravam no local. A equipe PM pediu pra que se retirasse do local, porém esta se recusou, sendo então encaminhada para realização de Termo Circunstanciado por perturbação do trabalho. Todas as partes foram ouvidas, orietada e liberadas em seguida. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *