Ocorrências da Policia Militar de CP e de Nossa Região dos dias 27/28 março 2020

AMEAÇA -ANDIRÁ: Às 21h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Timburi, onde a solicitante relatou que se encontrava na casa com o atual namorado quando seu ex- marido de quem esta separada há dois anos compareceu ao local lhe ameaçando com um facão. A noticiante informou também que após seu namorado conseguir se proteger das investidas do noticiado utilizando uma cadeira, o autor das ameaças deixou o local dizendo que buscaria uma arma a fim de matar a noticiante e seu namorado. Diante do exposto, a mulher foi devidamente orientada, bem como realizado diligência, porém o noticiado não foi encontrado.

LESÃO CORPORAL- BANDEIRANTES: Às 08h20min a equipe PM foi acionada na Vila Macedo, onde o solicitante relatou que em virtude da paralisação pelo COVID-19 acabou dispensado um funcionário que trabalhava como diarista. Que então o referido funcionário passou a lhe ameaçar e acabaram entrando em vias de fato, o que ocasionou uma lesão na mão do noticiado. O solicitante foi devidamente orientado sobre os procedimentos a serem seguidos.

FURTO QUALIFICADO- BANDEIRANTES: Às 09h10min o proprietário de uma chácara no Bairro Jacutinga compareceu ao Plantão Policial relatando que diversos objetos do barracão localizado no local foram furtados. O noticiante foi orientado, assim como a ocorrência repassada à Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h da manhã foi registrado o furto de um trator T7 New Holland de cor azul, com rodado duplo e a escrita “Trovão 01” que se encontrava estacionado em frente a Bela Agrícola na BR-369.

VEÍCULO RECUPERADO- ITAMBARACÁ: Mediante denúncia a equipe PM obteve êxito em localizar a motocicleta furtada em data anterior nesta urbe. O veículo foi localizado em meio a uma mata na zona rural.

ACHADO DE OBJETO/

DESOBEDIÊNCIA- SANTA MARIANA: Por volta das 18h a equipe PM foi acionada na Vila Trevo, onde segundo informações um homem estaria ameaçando uma mulher com uma arma de fogo. Ao chegar no local a equipe visualizou o denunciado que empreendeu fuga ao notar a presença policial, abandonando uma mochila preta na qual foram localizados alguns alimentos e um livro de referido religião, possivelmente objetos oriundos de furto. Em seguida, as 20h a PM foi mais uma vez acionada no local, onde o mesmo indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo. Foi então solicitado apoio das equipes ROTAM das cidades de Cornélio Procópio e Bandeirantes e realizada a abordagem do mesmo que foi encaminhado por desobediência e resistência .FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *