Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e suas ações na região

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e suas ações na região

EM ASSAI : LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 09h10min a equipe PM foi acionada em uma residência no Conjunto Asajiro Nakase, onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com seu ex-amásio de quem espera um filho, que fora agredida pelo mesmo com um capacete que lhe causou escoriações e que também quebrou o aparelho celular do noticiado. Diante disso e do fato do autor não ter sido encontrado a vítima foi devidamente orientada.

EM ASSAI: FURTO QUALIFICADO

Às 15h40min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao chegar em sua chácara localizada na Seção Central notou que a porta da residência havia sido arrombada dando por falta em seguida de sete metros de fios de cobre. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para providências futuras.

EM BANDEIRANTES :VIAS DE FATO

Às 12h32min a equipe PM foi acionada na Vila Rural, onde dois vizinhos, de 44 e 59 anos, haviam se desentendido e entrado em vias de fato, sendo que o homem de 59 anos foi encaminhado pelo filho ao Pronto Socorro e em seguida compareceu à 2ª Cia juntamente com o segundo envolvido, onde foi lavrado Termo Circunstanciado por vias de fato.

EM BANDEIRANTES : VIAS DE FATO

Às 19h relatou a noticiante que se encontrava na casa de seu pai na Avenida Comendador Luiz Meneghel quando sua irmã chegou ao local e lhe agrediu com dois tapas no rosto, bem como passou a lhe ofender com palavras de baixo calão. Assim, foi orientada quanto ao fato.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : DANO

Às 21h40min a Polícia Militar foi acionada pela equipe que faz o monitoramento de uma empresa de defensivos agrícolas localizada na Vila Popular, onde segundo eles haviam três indivíduos suspeitos no local. Assim, equipes PM dirigiram-se ao endereço onde foram constatados alguns danos como um buraco em uma das paredes e encontrada uma ferramenta do tipo picareta. O gerente da empresa fez-se presente e relatou que nada fora subtraído. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência. FONTE:18ª BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *