Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 28/29 janeiro 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM ANDIRÁ :TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 22h22min a PM realizava patrulhamento pela Rua São Francisco, momento em que visualizou um indivíduo arremessando algo no telhado da Cadeia Pública, sendo imediatamente dada voz de abordagem, sendo identificado e reconhecido pela prática de tráfico de drogas. A equipe PM entrou em contato com um agente, que pegou o objeto no telhado. Foram apreendidos 67 gramas de maconha, 21 gramas de cocaína, 11 aparelhos celulares, 1 carregador de celular e 4 fones de ouvido. O indivíduo foi preso.

EM BANDEIRANTES : FURTO QUALIFICADO

Às 20h10min a PM registrou um furto a uma residência na Av. Bandeirantes. A vítima relatou que encontrou a casa toda revirada e deu falta de três calças jeans, um perfume da marca Eudora e um par de sapatos. Nenhum suspeito foi localizado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : ROUBO

Ás 20h01min a PM foi informada de um roubo na Rua Fernando Fernandes, no local a vítima relatou que caminhava pela via quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que faziam menção de estarem armados, ameaçaram-no e levaram seu aparelho celular iPhone 6 de cor cinza. A vítima foi orientada e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

FONTE : PMPR-CRMPM -18ª BPM-P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *