OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E REGIÃO DOS DIAS 27/28 DE SETEMBRO

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E REGIÃO DOS DIAS 27/28 DE SETEMBRO

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

 

 

Às 19h30min durante patrulhamento pela Rua São Paulo a equipe PM visualizou um indivíduo que portava uma mochila e que passou a apresentar nervosismo ao notar a presença policial. Realizada então a abordagem do suspeito foram encontrados 177 eppendorfs vazios, R$75,50 em dinheiro e um invólucro de maconha pesando 50 gramas. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: MAUS TRATOS

Às 17h55min a equipe PM foi acionada na Eurípedes Rodrigues onde o solicitante informou que fora abandonado um filhote de cachorro no portão de sua casa e que as imagens da câmera de segurança confirmavam o fato. Identificada a mulher responsável pelo abandono do animal a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em localizá-la. Foi lavrado o Termo Circunstanciado por Maus Tratos, uma vez que o animal estava faminto ao ser recolhido e o solicitante se predispôs a ficar com o mesmo até que seja encontrado um lar definitivo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

 

Às 19h44min relatou o solicitante que enquanto estava de viagem sua ex-esposa adentrou sua casa e levou praticamente todos seus bens, restando apenas uma televisão e um sofá. O noticiante foi orientado sobre os procedimentos seguintes.

ITAMBARACÁ: ROUBO

Às 18h40min a PM foi acionada para deslocar até um mercado da cidade onde estaria ocorrendo um roubo. No local o proprietário informou que três indivíduos adentraram o local com uma das mãos escondidas debaixo da blusa, insinuando estarem armados e que se dirigiram aos caixas roubando o dinheiro e fugindo m seguida. Durante as buscas foi localizada uma motocicleta sem placa de identificação, porém estava abandonada e com o motor quente dando a entender que tivesse sido usada há pouco tempo. Assim, tal veículo foi apreendido e a PM segue em diligencias a fim de localizar os autores do crime.Fonte : PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5