Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 09-10 dezembro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM BANDEIRANTES : LESÃO CORPORAL -VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

As 21h38min a equipe PM foi acionada na Rua Emílio Arthur L. Conter, onde um homem recebeu voz de prisão por ter agredido a esposa. Também foi encaminhada a vítima e o sobrinho que segundo a solicitante, foi quem interveio na situação.

EM SANTA MARIANA : FURTO QUALIFICADO

As 08h um morador da Vila Trevo procurou a Polícia Militar relatando que pela manhã um indivíduo pulou o muro de sua residência, onde furtou um aparelho celular da marca LG modelo K8. O noticiante relatou ainda que a ação foi testemunhada por uma vizinha. Diante disso, foi orientado quanto aos procedimentos.

EM SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO

As 08h40min um morador da Vila Trevo procurou a Polícia militar relatando que no dia 05 de dezembro deste ano foram furtados alguns objetos de sua residência: produtos de higiene, panos de prato e produtos alimentícios. Relatou também que só procurou o Órgão da PM nesta data, pois foi quando seu vizinho relatou a identidade da possível suspeita de ter cometido a ação. Assim, foi orientado e lavrado o Boletim para providências futuras.

EM SANTA MARIANA:ABORDAGEM

Por volta das 10h a equipe PM foi acionada na Vila Santa Rita, onde uma mulher encontrava-se contida por populares, sendo que outra pessoa do sexo feminino relatou que a noticiada seria a autora do furto de seu aparelho celular que ocorrera em data anterior e que a mesma já havia confessado de que vendera o aparelho para adquirir entorpecentes. Assim, a noticiante, a suspeita do furto e uma testemunha foram encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis

EM SÃO JERONIMO DA SERRA :LESÃO CORPORAL -VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR

Por volta das 09h a equipe PM foi acionada na Rua Piauí, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo ex-marido, bem como fora possível notar móveis quebrados e a casa revirada. A noticiante relatou ainda que no domingo já havia sido agredida pelo mesmo e que teve seu documentos de Medida Protetiva rasgado pelo autor. Desse modo, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil .FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5