OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E REGIÃO DOS DIAS 07-08- DE OUTUBRO

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E REGIÃO DOS DIAS 07-08- DE OUTUBRO

 

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO

 

Às 05h da manhã de ontem a equipe PM foi acionada em uma Mercearia localizada na Vila Americana, onde o solicitante informou que o abrir o estabelecimento percebeu que haviam sido furtados alguns objetos como velas, isqueiros e cigarros. O noticiante informou ainda que o forro foi danificado.

ANDIRÁ: INJÚRIA

 

 

Às 19h uma senhora compareceu ao Pelotão de Polícia Militar onde passou a relatar que por dois anos alugou um comércio de revendas de gás, mas que no dia 06 deste mês, após efetuar o pagamento do aluguel acabou deixando o local. Ocorreu que ao voltar par retirar alguns de seus objetos encontrou o local fechado. Que ao faze contato com a proprietária do estabelecimento acabou sofrendo ofensas e ameaças.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO

Às 21h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila São Pedro onde a solicitante relatou que teve um desentendimento com a sogra e que na tentativa de separar a briga, seu sogro e seu marido um bebê de 03 meses de idade e sua sogra acabaram sendo atingidos. As partes foram encaminhadas à Sede da 2ª Cia PM para registro do ocorrido.

RANCHO ALEGRE :LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 22h45min uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que fora agredida pelo marido. Informou ainda que não se trata da primeira vez e que por isso decidiu por procurar a Polícia Militar.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:FURTO QUALIFICADO

Às 07h30min registro do furto de uma motocicleta Honda Tornado XR 250 preta de emplacamento DKM-4208- São Sebastião da Amoreira. O veículo encontrava-se dentro do quintal da vítima e o portão elétrico foi retirado dos trilhos que o furto ocorresse.

FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *