Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 26/27 janeiro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM CORNÉLIO PROCÓPIO :DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 22h43min de ontem (26/01) durante atendimento da tentativa de homicídio ocorrida na Rua Marechal, equipes da Polícia Militar foram informadas que uma residência localizada na Rua João Mazine havia sido alvo de diversos disparos de arma de fogo. Diante disso, dirigiram-se até o endereço, onde o responsável pela casa relatou que dois indivíduos em uma motocicleta pararam em frente ao local e realizaram diversos disparos de arma de fogo e que acreditava ter relação com a ocorrência registrada em 25/01, em que seu filho foi alvo de uma tentativa de homicídio próximo a Praça Botafogo. No local foram localizadas e apreendidas 17 cápsulas de munição calibre 9mm que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que nenhuma pessoa foi ferida nesta situação.

EM ASSAI: HOMICÍDIO QUALIFICADO

Às 18h35min a equipe PM foi acionada na Rua Equador (Vila Prudêncio), onde um homem havia sido esfaqueado. No local, a equipe do SAMU já fazia o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital, bem como populares indicaram o nome do autor da tentativa de homicídio. Assim, a equipe deslocou até a casa do noticiado, o qual negou o fato, porém foi possível observar que havia marcas vermelhas semelhantes a sangue em sua camiseta, da mesma forma que algumas pessoas insistiram que os envolvidos tinham desavenças e que seria ele o autor do fato. Diante do exposto, o indivíduo abordado foi conduzido à Delegacia junto com uma faca apreendida em sua residência. A vítima, por sua vez, acabou entrando em óbito no hospital

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : LESÃO CORPORAL

Às 21h38min a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, onde um homem de 33 anos estava sendo atendido devido a lesão na região da cintura provocada por disparo de arma de fogo. A vítima que estava consciente relatou que se encontrava em frente a sua distribuidora de bebidas na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta Honda TWISTER de cor preta e realizaram diversos disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida. Indagado se essa situação possuía ligação com a tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior próximo a Praça Botafogo, o noticiado afirmou que não.Diante disso, equipes da PM dirigiram-se até o local da tentativa de homicídio e apreenderam 10 cápsulas de calibre 380, as quais foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente, em diligências a fim de identificar e localizar os autores dos disparos, a PM recebeu a informação que os suspeitos teriam saído de uma tabacaria que fica próximo a distribuidora de bebidas, sendo então realizada a abordagem do proprietário e de um funcionário com os quais nada de ilícito foi encontrado. Porém, o proprietário informou que em seu veículo possuía um revolver da marca Rossi, calibre .22 municiado com sete munições e ainda relatou que carregava a arma em virtude de estar recebendo ameaças de indivíduos pertencentes a duas famílias desta urbe. Perante o exposto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : FURTO QUALIFICADO

À 01h20min da madrugada desta quinta-feira a equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Paraíso quando visualizou dois indivíduos(17 e 21 anos) carregando mochilas, os quais ao notarem a presença policial tentaram se separar a fim de dificultar a abordagem. Porém, foram contidos e durante busca nas referidas bolsas foram encontrados fios de cobre que de acordo com os abordados haviam sido subtraídos de uma casa que se encontra vazia e que é localizada na mesma via. Assim, a equipe PM deslocou até o endereço mencionado, confirmando a versão apresentada pelos noticiados, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FONTE :18º BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *