Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 24/25 novembro 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região .

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : RECEPTAÇÃO

Por volta das 11h, uma equipe PM do Serviço Reservado (P2) solicitou apoio de uma equipe de Rádio Patrulha para a realização da abordagem de um veículo com indicativo de roubo que se encontrava trafegando pela Rua Francisco Morato.  O condutor relatou desconhecer o fato e que o teria adquirido pelo valor de R$4.000, 00 (quatro mil reais) na cidade de Ibaiti e que apenas fora informado de que se tratava de veículo “Bambu”, isto é, sem documento. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : FURTO QUALIFICADO

Por volta das 15h a PM recebeu a informação via 190 de que um indivíduo havia adentrado uma residência no Bairro Marta Dequeche e que estaria furtando objetos no local. De imediato uma foi despachada, sendo que com a ajuda de transeuntes foi informada sobre as vestes do suspeito, o qual foi abordado em seguida na Rua Fabio Dancini Sotero aproximadamente 500 metros da residência furtada. O noticiado carregava uma mochila onde foram encontrados fios de TV e um controle remoto, confessando assim que os demais objetos estavam em uma residência vizinha. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP junto aos objetos recuperados.

EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA : ROUBO

Às 09h50min a equipe PM foi informada sobre um roubo ocorrido em um salão de beleza localizado na Rua Osvaldo Cruz. No local, as vítimas relataram que dois indivíduos estando em posse de uma arma de fogo do tipo revolver adentraram o local e sob ameaça exigiam dinheiro. Em seguida as vítimas foram levadas para a residência  adjacente ao salão, onde os indivíduos acabaram subtraindo uma arma de fogo do tipo carabina, um envelope contendo dinheiro e uma maleta de jóias de alto valor. A ação, segundo as vítimas, durou cerca de 30 minutos e nesse ínterim elas ficaramamarradas. Em diligências, a equipe PM através da análise de câmeras de monitoramento contidas em diversos pontos da cidade, obteve êxito em identificar três moradores desta urbe como participantes do crime, bem como fora possível notar que foram eles quem deram fuga ao dois indivíduos que praticaram o roubo. Assim, a equipe deslocou até a casa do casal participante, onde confessaram a ação e relataram ter ficado em posse de uma parte das jóias e de pouco mais de R$1.000,00, sendo que após o roubo foram todos a cidade de Londrina onde residem os autores do crime e onde partilharam os objetos subtraídos. Assim, fora realizado contato com a PM na cidade de Londrina, onde uma equipe da Companhia de Choque deslocou até a residência dos envolvidos e obteve êxito em recuperar a arma e a maleta de jóias. Assim, dos cinco participantes na ação criminosa dois já se encontram detidos.

FONTE :18º BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *