Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 22/23 novembro 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO

: Por volta das 18h a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Emílio de Menezes, onde o solicitante relatou que ao chegar do trabalho encontrou a casa toda revirada, com roupas e móveis danificados. Informou também que a autora do dano seria sua companheira com que convive há cinco anos. Diante do fato, foi devidamente orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 19h15min durante patrulhamento pelo Jardim Universitário a equipe PM foi acionada por um senhor de 46 anos o qual relatou que um vizinho de 66 anos estaria ameaçando sua esposa e filhos, assim como havia arremessado pedras em sua residência. Diante do exposto, foi realizado contato com o noticiado, o qual foi submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém próximo ao portão de sua residência foram localizados três pedaços de concreto e uma faca. Indagado sobre o porquê da referida atitude, o noticiado relatou que também fora ameaçado. Assim, diante do interesse de representação do solicitante contra o noticiado, as partes foram encaminhadas para lavratura dos documentos cabíveis.Destaca-se que a vítima já possuía cinco registros de Boletim em desfavor do noticiado pelo mesmo tipo de natureza.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA A DOMICILIO

Às 22h20min a equipe PM foi acionada no Bairro Novo Atlântico, onde um indivíduo portando uma faca de cabo de osso e lâmina de aproximadamente 22 cm havia invadido o quintal da residência de seu primo em busca de dinheiro. O autor que já havia desligado o disjuntor de energia da casa foi contido e encaminhado à Delegacia.

EM ITAMBARACÁ : FURTO SIMPLES

Às 14h30min o proprietário de uma oficina localizada na Rua Lázaro Gomes, compareceu no Destacamento PM, onde relatou que fora furtado do local uma máquina inversora de solda da marca Combate V8 150 Turbo de cor amarela. Desse modo, lavrou-se o BOU para os procedimentos pertinentes.FONTE :18º BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *