OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E REGIAO DIAS 19-20-21-OUTUBRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E REGIÃO DIAS 19-20-21-OUTUBRO

 

 

ANDIRÁ:   LESÃO CORPORAL

 

Às 23h40min a equipe PM foi acionada na Rua João Picolo, onde o solicitante, que se encontrava caído em meio a via pública informou ter sido agredido por um indivíduo chamado Fernando da cidade de Cambará, quando estava na casa de sua sogra. O noticiante apresentava lesão no peito, as costas e na boca e também sinais de embriaguez alcoólica. A equipe do SAMU foi acionada para prestar o devido socorro. Informado sobre seus direitos, o noticiante optou pela na representação contra o autor do fato.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 09h30min um morador do Conjunto Habitacional João Teixeira da Silva compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que durante a semana fora agredido pela esposa e que por tal razão encontrava-se com dores no corpo. O noticiante foi orientado sobre os procedimentos pertinentes ao fato.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 13h uma pessoa do sexo masculino compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que teve sua bicicleta modelo Schwinn Alu Eagle na cor branca, aro 29 furtado na Rua Juvenal Mesquita. A vítima foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: ESTUPRO OU ATENTADO

VIOLENTO AO PUDOR

Às 20h um moradora da Vila Lordani compareceu a 2ª Cia PM relatando que sua filha (adolescente) encontrava-se em frente a residência quando o vizinho da frente passou a fazer gesto e emitir gemidos como se estivesse se masturbando. Que imediatamente a filha entrou na casa informando o ocorrido, porém quando a noticiante saiu para ver o que estava acontecendo o vizinho havia deixado o local. A noticiante foi orientada quanto ao fato e o Boletim de Ocorrência encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Às 16h50min foi registrado um furto em uma farmácia localizada na Avenida Marechal. O noticiante informou que um indivíduo portando um capacete adentrou o local e acabou furtando um objeto, segundo o que mostra a imagem da câmera de segurança. A equipe PM de plantão realizou patrulhamento, porém se êxito em localizar o suspeito.

LEÓPOLIS: VEÍCULO RECUPERADO

Às 14h30min o proprietário da motocicleta furtada durante a madrugada de sábado procurou a Polícia Militar informando que durante buscas por sua moto encontrou-a em meio a uma mata próximo a Rua Vitorino Gonsalves Fonseca. No local foi averiguado que os retrovisores e pára-lama foram danificados e encaminhado a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE

FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO – USO PERMITIDO

 

Às 19h15min a equipe PM foi acionada na Vila Industrial, onde o solicitante relatou que um indivíduo em uma caminhonete branca ao tentar estacionar em frente a sua residência acabou atingido o carro de seu irmão que se encontrava no local. Que questionado sobre o fato, o motorista da caminhonete ameaçou o solicitante com uma arma de fogo e em seguida entrou e um bar vizinho. De imediato a equipe PM deslocou ao bar mencionado onde realizou busca pessoal em todos os presentes, revistando em seguida a caminhonete supracitada. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 da marca Taurus contendo documentos de registro, nota fiscal e documento de autorização para transporte. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

 

 

Às 20h10min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Yoshio Kato onde um homem foi encontrado em óbito. O filho da vítima que acionou a polícia relatou que o pai tirou a própria vida. Diante disso, foi acionada a Polícia Civil que deu prosseguimento a ocorrência.

BANDEIRANTES: ROUBO

 

Às 20h45min a equipe PM foi acionada no Bairro Perabão (área rural) onde os solicitantes relataram que aguardavam a chegada do ônibus quando duas pessoas em um veículo Fia Uno de cor vede chegaram dando voz de assalto e levando um aparelho celular LG K4 e uma bolsa com roupas. Foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar quaisquer suspeitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACIDENTE DE TRÂNSITO

: Às 12h30min a equipe PM foi acionada a fim de atender um acidente de trânsito na Avenida XV de Novembro. No local foi constatado que um veículo GM Corsa acabou adentrando uma loja, causando danos na porta de blindex e em algumas mercadorias. O proprietário do veículo relatou tê-lo estacionado a uns 50 metros do local e que o veículo desceu sozinho. O filho do proprietário da loja esteve no local e foi devidamente orientado junto a outra parte envolvida.

FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *