Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 18/19 novembro 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM ASSAI :TRAFICO DE DROGAS

Às 17h30min durante patrulhamento pela Vila Esperança, equipes da Polícia Militar avistaram quatro adolescentes em atitude suspeita, sendo que um deles ao notar a presença policial acabou empreendendo fuga. Em seguida durante buscas no local foram localizadas 41 porções de crack dentro de um cano de escoamento de água, momento em que mais um adolescente empreendeu fuga dizendo que não seria preso, assim como uma adolescente também tentou se evadir, mas foi contida. A menor foi conduzida por desobediência e posteriormente o primeiro adolescente que se evadiu da PM apresentou-se dizendo que os entorpecentes eram de sua propriedade. Assim, ambos foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

EM BANDEIRANTES : FURTO SIMPLES

Às 23h37min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Eurípedes Rodrigues, onde a solicitante relatou que invadiram o local e furtaram os seguintes objetos: um notebook da marca ACER de cor prata, um notebook NEO de cor preta, uma chapinha de cabelo da marca TITANIUM e um perfume EGEO CHOC de O Boticário. Diante do exposto, a vítima foi orientada.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : DESOBEDIÊNCIA

Às 23h30min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Ceará, onde a solicitante informou que o companheiro, recém saído do Sistema Carcerário, havia ingerido bebida alcoólica e estava bastante agressivo, bem como lhe ameaçara com uma faca. O autor foi localizado na mesma rua, onde tentou resistir, mas foi contido e encaminhado para os procedimentos cabíveis, porém a vítima não manifestou interesse de representação criminal contra ele. FONTE :18º BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *