OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E REGIÃO DIAS 18/19 DE SETEMBRO

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E REGIÃO DIAS 18/19 DE SETEMBRO

 

ANDIRÁ

LESÃO CORPORAL –VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR

 

 

Um senhor procurou a PM para e relatou que sofreu uma agressão de sua esposa no dia 15 de setembro, ambos se desentenderam e a mesma quebrou sua mão com uma pancada e que nesta data as agressões recomeçaram. A vítima foi orientada quanto às providencias.

ASSAI:

                                   ROUBO

Às 16h a PM registrou um roubo a uma floricultura na Av. Rio de Janeiro. As vítimas relaram que dois indivíduos entraram no estabelecimento anunciando o roubo, fazendo menção de estarem armados pegaram todo o dinheiro do caixa. Os dois suspeitos foram encontrados e encaminhados para a Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência por se tratar de dois menores de idade. O dinheiro do roubo não foi localizado.

BANDEIRANTES:

            LESÃO CORPORAL- DANO

A PM foi acionada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde indivíduos estariam pichando uma parede. No local o solicitante relatou que visualizou pichação e tentou intervir, quando os indivíduos o atacaram e lhe agrediram com uma barra de ferro e quebraram o retrovisor do seu carro. A equipe realizou diligencias pelo local, porém os suspeitos não foram localizados. A vítima levada até o pronto socorro para atendimento médico e orientada quanto aos procedimentos.

                   LEOPOLIS : 

                    INCENDIO

Compareceu Unidade Policial um senhor relatando que em sua propriedade rural ocorreu um incêndio em seu caminhão Mercedes Benz e ao celeiro e que o fogo chegou próximo à sua residência e o foi contido por familiares. O solicitante foi orientado.

                             URAI :

                 APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

A PM foi acionada para dar apoio à equipe do Conselho Tutelar em uma escola municipal, em que um aluno de 9 anos se mostrou muito alterado saindo da sala de aula sem autorização e fugindo da escola pulando o muro, retornando com a equipe do conselho tutelar. A equipe foi informada que o aluno vem ameaçando de morte os professores e que em data de 16 de setembro levou para a escola

uma arma de Airsoft, que foi recolhida pela coordenação. Os pais do aluno foram informados e orientados.Fonte: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5