Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

EM NOVA SANTA BARBARA : DESOBEDIÊNCIA

Às 17h durante patrulhamento pela Avenida Cícero Bittencourt Rodrigues a equipe PM visualizou o proprietário de uma Tabacaria fumando narguilé em via pública, sendo que ao notar a presença policial acabou entrando em seu estabelecimento rapidamente com o objeto. O noticiado foi abordado e em razão da Lei Municipal que proíbe o uso de narguiles em via pública, foi encaminhado ao Destacamento para lavratura de Termo Circunstanciado junto aos objetos apreendidos.

EM SÃO JERONIMO DA SERRA : FURTO QUALIFICADO

Às 17h20min a equipe PM recebeu a denúncia de que uma casa havia sido furtada na Avenida Pedro Ferreira da Costa. O objeto foi localizado em um terreno vazio próximo a casa da vítima e entregue na Delegacia para os devidos procedimentos.

EM BANDEIRANTES : FURTO QUALIFICADO

Às 11h de sábado um senhor procurou a Polícia Militar informando que possui um Auto Peças na Avenida Azarias Vieira de Rezende e que ao chegar no estabelecimento por volta das 07h20min percebeu que o local havia sido furtado. A vítima verificou que uma das janelas havia sido arrombada e que fora subtraída a quantia de R$50,00 em moedas e um aparelho celular da marca Motorola, modelo E7.Diante do exposto, foi devidamente orientado.

EM BANDEIRANTES : LESÃO CORPORAL

Por volta das 20h a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro Municipal, onde o SIATE havia acabado de encaminhar um indivíduo masculino inconsciente devido a uma lesão na região da cabeça. Assim, a equipe PM deslocou até o Parque do Povo e questionou alguns transeuntes sobre terem presenciado a agressão sofrida pela vítima, porém sem êxito em obter qualquer informação.Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as providências futuras.

EM BANDEIRANTES :DANO

Às 07h de domingo a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado na Avenida Prefeito Moacyr Castanho, onde o solicitante relatou que indivíduos danificaram uma das janelas e subtraíram do local diversas itens. A vítima foi orientada a listar os objetos subtraídos para posteriormente complementar o Boletim de Ocorrência.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : LESÃO CORPORAL

Às 03h30min da madrugada de domingo a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua Emílio Romano, onde o solicitante informou que um vizinho, sob o efeito de entorpecentes, havia arremessado diversos tijolos em sua residência, porém já havia se evadido do local. Em seguida a equipe PM foi novamente acionada, sendo que desta vez o noticiado havia retornado ao local junto a outro indivíduo e agredido tanto o solicitante quanto sua esposa. O solicitante apresentava sangramento na face e relatou que fora agredido com pauladas e atingido na face com uma garrafa, enquanto sua esposa apresentava uma lesão aparentemente superficial na cabeça. As vítimas receberam atendimento do SAMU, enquanto a PM realizou patrulhamento, porém os autores não foram localizados.

EM NOVA SANTA BARBARA : TRAFICO DE DROGAS

Às 22h35min da noite de sábado, depois de receber a denúncia de que indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas em uma casa na Rua José Alves dos Santos, uma equipe PM deslocou até o endereço, onde dois indivíduos ao notarem a presença policial tentaram correr para dentro da residência, mas foram contidos. Além dos dois, um terceiro homem que estavam no interior da casa também foi abordado. No local foram localizados os seguintes objetos: três invólucros de maconha que somaram a quantia de 1,600 Kg, 160 gramas de crack, 33 eppendorfs de cocaína, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$483,00 em dinheiro. Os três abordados assumiram a responsabilidade acerca do tráfico e foram encaminhados à Delegacia. FONTE :18º BPM P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *