OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DE NOSSA REGIÃO NO FINAL DE SEMANA

 

ANDIRÁ: ROUBO

 

Às 16h10min a equipe policial militar foi acionada em uma residência no Bairro Santa Helena, onde a solicitante informou que seu namorado veio até sua residência e lhe tirou a força seu aparelho celular da marca XIAOMI. Que acabaram entrando em luta corporal o que lhe ocasionou arranhões no pescoço e nos antebraços. Foram realizadas buscas, porém sem êxito em localizar o autor do fato.

ANDIRÁ:  LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

 

Às 18h50min a equipe PM foi solicitada na Vila Industrial onde a solicitante informou que seu genro estava embriagado e acabou agredindo seu neto. Que diante disso, interveio na situação e que então o genro sacou uma faca de cortar pão, mas que conseguiu contê-lo, o que lhe causou uma lesão entre os dedos. Na delegacia, a noticiante optou pela não representação contra o autor.

ASSAÍ: AMEAÇA

Às 13h24min um senhor compareceu ao Plantão Policial informando que um ex-funcionário vem lhe ameaçando devido a questões trabalhistas e que nesta data (26/10) enquanto o noticiante realizava uma reunião com outros funcionários o noticiado compareceu ao local com uma arma na cintura fazendo-lhe ameaças.

BANDEIRANTES: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 22h40min a PM foi acionada na Vila Bela Vista, onde foi informado que um indivíduo em um veículo VW Gol de cor prata havia efetuado um disparo de arma de fogo conta contra algumas pessoas que se encontravam em frente a uma das residências. No local, uma mulher relatou que o possível autor do disparo seria seu ex- marido o qual possui, segundo ela, duas arma as de fogo. Diante disso, a equipe PM deslocou até a casa do possível suspeito, onde seu pai autorizou a entrada dos policiais para busca das armas ou de outros ilícitos, não sendo nada localizado. O suspeito não estava no local.

SANTA MARIANA: ATENDIMENTO DE MORTE NO LOCAL

 

Às 14h a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Pablo Polônio onde uma senhora de 59 anos havia acabado de entrar em óbito. O filho da vítima relatou que pela manhã tomou café com a mãe e em seguida foi dormir e que por volta das 13h quando acordou encontrou-a pendurada por uma corda de fio de nylon e a fim de tentar salvá-la cortou a corda. Informou ainda que a mãe sofria de depressão e que fazia uso de remédio controlado. A Polícia Civil deu prosseguimento a ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA

Às 03h20min de sábado, a equipe PM foi acionada na Avenida Brasil onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. Durante o deslocamento foi encontrado um veículo Ford K com dois ocupantes, vítimas de disparo de arma de fogo. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde após receberem os primeiros socorros acabaram entrando em óbito. O condutor do veículo Ford K segurava um revólver calibre 32 da marca Taurus e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Às 18h10min a equipe PM encontrava-se em apoio a Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Dino Veiga onde havia ocorrido um acidente com uma vítima fatal, quando um veículo VW Parati furou o bloqueio policial em alta velocidade quase atropelando um PM. Mais a frente uma segunda viatura policial militar também deu voz de abordagem ao veículo, não sendo acatada. Após acompanhamento tático o condutor parou o carro e relatou não ter obedecido as ordens de parada pelo fato de ser sua filha de 10 anos quem estava na direção. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro e constatada embriaguez e crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

 

Às 16h45min a equipe PM foi acionada na Santa Casa de Uraí onde foi informado que uma mulher havia sido atendida após ter sido agredia pelo marido. A vítima relatou que estava com o companheiro e mais alguns amigos em um sítio localizado próximo a cidade de Rancho Alegre e que por ciúmes passou a ser agredida pelo marido que também tentou estrangulá-la. Repassadas as características do noticiado e do possível veículo no qual estava a equipe policial saiu em diligências, porém o mesmo não foi localizado.FONTE : PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5