Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias21/22 agosto 2020

ROUBO-ANDIRÁ: Às 23h30min a equipe PM foi acionada na Rua Tibagi, onde a solicitante relatou que ela e o marido foram vítimas de um roubo, cujo autor seria o próprio sobrinho. De acordo com a noticiante, o noticiado chegou em sua residência chamando-lhes no portão e que ao atendê-lo foi imobilizada com um golpe conhecido por “gravata” e que a outra vítima recebeu um soco na boca. O autor subtraiu um aparelho celular da marca LG, Modelo K9. Desse modo, a equipe PM saiu em patrulhamento, porém o autor não foi localizado.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR- BANDEIRANTES: Às 14h a PM foi acionada na Vila Lordani, onde a solicitante relatou que fora agredida pelo marido com soco e mordida e que para se defender desferiu um tapa na cara do noticiado. Perante o exposto as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO -BANDEIRANTES: Às 20h41min a equipe PM foi acionada na Rua Domingos Zambon onde a solicitante relatou que possui Medida Protetiva em desfavor do ex- esposo, que o obriga a se manter afastado da noticiada, porém que o mesmo havia invadido sua residência. Desse modo, o noticiado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

ADULTERACAO DE SINAL

IDENTIFICADOR DE VEICULO

AUTOMOTOR- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h durante patrulhamento pelo Jardim Bela Vista a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta que se encontrava transitando com as lanternas traseiras apagadas. Durante a abordagem fora constatado que o veículo tratava-se de motocicleta baixada pelo DETRAN e que as numerações de motor e placa não condiziam, sendo então apreendida.

LESÃO CORPORAL -NOVA FÁTIMA: Às 21h uma senhora compareceu ao Destacamento PM relatando que quando transitava pela Rua Orquídia fora agredida sem motivos pela sobrinha, sendo necessário atendimento hospitalar. Diante disso, a equipe PM realizou buscas, porém anoticiada não foi localizada.FONTE: 18ª BPM