OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 31-JANEIRO /01-FEVEREIRO 2020

OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO E DE NOSSA REGIÃO DOS DIAS 31-JANEIRO /01-FEVEREIRO 2020

 

 

FURTO QUALIFICADO-BANDEIRANTES:

Às 11h15min a diretora de uma escola localizada na Rua São Paulo compareceu ao Plantão Policial relatando que fora furtado um botijão de gás do referido estabelecimento. A noticiante informou ainda que o objeto encontrava-se na parte externa da cozinha dentro de uma gaiola, trancado com cadeado.

FURTO SIMPLES- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 18h20min relatou o noticiante que esteve ausente de sua residência e que ao retornar notou que haviam sido furtados 25 metros de fios de cobre. Segundo ele esta não é a primeira vez que furtam fios no local. Diante disso, foi devidamente orientado.

FURTO QUALIFICADO- NOVA SANTA BÁRBARA:

Às 11h40min relatou o noticiante que esteve ausente de sua residência localizada no recanto das árvores e que do local fora furtada certa quantia em dinheiro. O fato ocorreu no dia 27/01.

LESÃO CORPORAL- SANTA MARIANA:

Às 22h a equipe PM foi acionada no Hospital, onde um homem de 26 anos encontrava-se em atendimento após ter sido agredido na região da cabeça. A vítima que apresentava sinais de embriaguez informou que fora seu irmão o autor do fato.

FURTO QUALIFICADO -SANTA MARIANA:

Por volta das 02h da madrugada de hoje foi registrado um furto a uma residência localizada na Vila Trevo. A noticiante informou que fora furtado um aparelho notebook do local.FONTE : PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *