Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 29-30 setembro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

TRÁFICO DE DROGAS-ANDIRÁ:

Às 23h10min um adolescente de 16 anos foi abordado no Bairro Catuaí em posse de uma mochila, na qual foram localizadas 230 gramas de maconha. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE

MORTE- BANDEIRANTES:

Por volta das 04h da manhã de terça-feira (29/09) a PM foi acionada em um motel no Bairro Invernada, onde a solicitante informou ter ouvido disparos de arma de fogo, sendo que a equipe PM ao chegar ao local encontrou uma jovem caída no estacionamento já em óbito e um indivíduo caído com ferimento na cabeça, o qual em seguida foi conduzido ao hospital em estado gravíssimo. Posteriormente, a equipe PM coletou a informação com a mãe da jovem que fora assassinada de que seu ex-namorado se encontra preso e que a mesma havia sofrido ameaças há uma semana. Os autores do crime que acessaram o motel pelos fundos do local, não foram localizados.

ROUBO AGRAVADO- CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 22h14min foi registrado um roubo agravado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. A vítima (masculino) relatou que dois indivíduos e uma mulher lhe agrediram e que lhe roubaram um aparelho celular e que, alem disso, fora ameaçado pela mulher com uma faca. Assim, foram realizadas diligências e os três suspeitos, cuja identidade havia sido repassada pela vítima, foram localizados e conduzidos à DP. A faca utilizada para grave ameaça foi encontrada com a mulher e também apreendida, o aparelho celular, segundo eles já havia sido vendido.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE

MORTE-SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

No inicio da madrugada desta quarta-feira a equipe PM foi acionada na Vila Sapé, onde juntamente com a equipe do SAMU uma mulher e uma criança foram localizadas em óbito, vítimas de disparo de arma de fogo. O pai da mulher relatou que dormia em um quarto e que só ouvia a filha dizer que havia levado um tiro. Diante disso, foi acionada a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística que deram prosseguimento ao atendimento da ocorrência. Segundo o perito a mulher foi alvejada com dois disparos, enquanto a criança teria sofrido cinco perfurações.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5