Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 29/30 maio 2020

FURTO QUALIFICADO-BANDEIRANTES:

Às 06h40min a equipe PM foi acionada na Rua Vicente Inácio Filho (Vila Maria) onde o solicitante informou o furto de seu veículo Honda CIVIC, cor prata e placas FDN7F21. O veículo encontrava-se estacionado em frente à residência.

ACHADO DE OBJETO BANDEIRANTES:

Às 09h uma moradora do Jardim Paraíso relatou que no dia 28/05 deixaram uma bicicleta em frente a sua residência. O Objeto foi entregue à Polícia Militar e em seguida apresentando na DP.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Às 18h16min a equipe PM foi informada sobre um furto à residência no Bairro Invernada. O solicitante informou que uma das janelas da casa foi arrombada e do local subtraída uma TV de 43 polegadas da marca Samsung.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 11h20min a equipe PM foi acionada no Conjunto João Rocha, onde uma mulher havia agredido o namorado e a sogra de 87 anos. A noticiada apresentava-se bastante alterada e precisou ser contida. Diante do exposto, depois da idosa receber o devido atendimento hospitalar as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO SANTA MARIANA:

Às 17h50min uma senhora de 57 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que quando caminhava pela Avenida Maria Moreira Reno um indivíduo puxou sua bolsa, na qual estava o valor de 40 reais e ainda seus documentos. FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *